Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Vitor Vieira Araújo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Até hoje não encontrei alternativas que proporcionem alguma forma de instalar uma GPU Externa nesse modelo, mas já atualizei o hardware dele, agora com SSD 128Gb e 8Gb DDR3L 1333. Agora estou juntando pra colocar 16Gb, SSD 256Gb e um Core i5 nele.
  2. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1852553168-riser-mini-pci-e-p-pci-e-16x-notebook-_JM Boa noite, Tenho um Dell Optiplex 3020M e quero colocar uma EGPU nele. O mesmo possui uma entrada para placa de recepção wifi pci-ex e usb 2.0 interna. Será se consigo adaptar esse riser nele? Caso seja possível farei um vídeo montando e instalando pra postar aqui pra ajudar, pois não encontrei qualquer informação a respeito na web.
  3. Infelizmente minha vida informatizada gira em torno de um museu kk. As peças atuais estão muito caras e só consigo me atualizar aos poucos e bem devagar. Sobre a placa de 4 slots, eu usava 4 de 2GB e sim, não suporta pente de 4GB. A Kronnus que aceita. Coloquei meus pentes de memória e minha GPU à venda na esperança de comprar um kit básico geração 3 da intel core. Vou restaurar minha MoBo da Asus e colocar a venda também. Vi que ela possui um bom valor no mercado. Na faixa de R$300, só a placa. Vou aguardar pra ver o que consigo, só não posso ficar sem pc, pois é meu sustento e entretenimento.
  4. Confesso que eu jurava de pé junto que DDR2 só ia até 2GB - 800 e que esse 800 era a frequência. Peguei uma mobo agora que suporta 8Gb, mas DDR2-800. Tive que voltar pra escola, literalmente. E pensar que minha teimosia prevalecia nas discussões pela convicção de minhas palavras. Vivendo e aprendendo. Minha dúvida agora é: Tenho uma Kronnus MI5 G41-D2 com 2 pentes de 2Gb DDR2-667, Core2 Duo E7500 e GeForce 9500 GT. Será se vale a pena comprar 2 pentes de 4Gb cada DDR2-800? Pergunto no sentido de vender mais pra frente. Não tenho a mínima condição de me atualizar, "hardwariamente" falando. Antes eu usava uma Asus P5Ne-SLI com um Core2 Duo E7400 e 4 pentes de RAM (Sendo 2 de 2Gb DDR2-667, 1 de 2Gb DDR2-800 e 1 de 1Gb DDR2-667), 7Gb no total. Sei que essa mistureba atrapalha um pouco, mas nada que incomode. E mesma placa de vídeo. Pretendo vendê-la pra comprar algo melhor, mas LGA superior requer peças superiores, ou seja, teria que comprar o kit todo. Se desse pra ir substituindo seria melhor. Voltando a minha dúvida. Vale a pena colocar pentes de RAM melhores na Kronnus e posteriormente uma GPU melhor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...