Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felypeesilva83

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eu rodei o memtest86 ele não identificou o pente de 8gb. Fiz tudo isso q você falou aí mais mesmo assim a memória não voltou a funcionar. Creio que ela esteja realmente com defeito. O jeito vai ser comprar outro pente de memória mesmo. Obrigado pelas dicas.
  2. Olá amigos. Minha questão é a seguinte Há uns 2 anos montei um PC Há uns 4 meses atrás o PC congelou a imagem e quando fui reiniciar já não deu mais vídeo. Um colega testou uma memória dele (8gb 3200 MHz. eu acho) mesmo assim não deu vídeo. Ele acusou a placa-mãe, aí eu sem entender muito fui e comprei outra nova. Só que quando chegou não deu vídeo novamente. Então ele testou a memória dele novamente daí deu vídeo só que eu pensando na frequência da memória coloquei outra de 4gb 2400 MHz na placa-mãe antiga e ela ligou. Então conclui que o problema real era a memória e como ele tinha testado com uma memória de frequência mais não tinha dado vídeo. Hoje por acaso fui testar novamente a memória antiga e não deu vídeo. Só que quando coloquei a memória de 4gb e a minha antiga de 8gb no PC ligou normalmente e apareceu os 12 gb instalados mas utilizável somente 3.95gb (no caso os 4gb que realmente funcionam). Vocês acham q essa memória de 8gb ainda tem jeito? Porque eu não entendo muito mais creio q se ela realmente estivesse queimada ela nem reconheceria no PC ou talvez o PC não ligaria pelo fato de ela está aparentemente com defeito. Desde já agradeço a todos.
  3. boa tarde. comprei recentemente um volante mais nao encontro os drives dele e nem sei o site do fabricante. se alguem souber ou tiver os drives do mesmo por favor me mande o volante e o Y2P-W03Ub Play Game por favor se alguem tiver os drives me manda por favor [email protected] desde ja agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...