Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ViniciusJD

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ViniciusJD postou

  1. Entendi, não pretendo mesmo, tomara que rode kk, fazer overclock nessa placa-mãe eu acho meio arriscado
  2. Olá, Comprei esse PC na black friday da pichau: https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-9400f-pny-geforce-gtx-1650-super-4gb-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-archer será que esse PC tanka cyberpunk no médio com 60 fps? único ruim que achei dele foi só ter 8 gb de ram
  3. @Wal SJC Entendi, você deixou bem explicado, obrigado! @Phoenyx Vou pesquisar mais sobre, agradeço a dica
  4. Boa noite pessoal, Estou em dúvida entre dois gabinetes da Sharkoon: Gabinete Sharkoon Skiller SGC1: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=94179 Gabinete Sharkoon SKILLER SGC1 Window - Blue: https://www.kabum.com.br/produto/94183/gabinete-sharkoon-skiller-sgc1-window-blue Porém estava em dúvida sobre qual proporcionaria melhor refrigeração(eu não me importo com ver o gabinete por dentro), o gabinete com lateral em acrílico vem com espaço para equipar fans na parte superior, já o de metal vem com a parte superior fechada e duas entradas para fans 120mm na lateral, alguém saberia informar se o material utilizado na lateral em acrílico possui alguma desvantagem em relação a lateral com material em metal? existem prós e contras?
  5. Entendi, no caso, eu estava pensando em adquirir o processador e placa de vídeo só depois de um bom tempo quando eu tivesse mais dinheiro, mas agora que mencionou sobre o cache, realmente eu estaria perdendo um bom desempenho em relação a um 3700, porém ainda comparado ao processador I7-9700 por exemplo, o desempenho em relação ao Cache L3 creio que ainda poderia ser superior, se o PCIe x16 não faz muita diferença na prática, então compensaria mais pegar esse novo Ryzen da quarta geração ao invés de algum Core i7, sanou minha dúvida quanto a isso, muito obrigado!
  6. Olá pessoal, Eu estava lendo uns tópicos por aí, e vi falarem que diferentemente da Intel, os processadores com gráficos integrados da AMD limitam o slot PCI da placa em 8x, fiquei em dúvida se esses novos processadores por exemplo, Ryzen 7 4700G continuaram com esse mesmo método de limitação do slot ou se arrumaram isso? Se alguém souber informar, agradeço! E outra dúvida, o PCI em 8X seguraria uma RTX 2060 por exemplo? (sou bem leigo sobre hardware rs)
  7. Agora entendi, ainda estava um pouco confuso com isso, você explicou muito bem, obrigado!
  8. Comprei uma fonte da EVGA modelo 80 Plus Bronze - 100-BR-0500-K, porém não encontrei nada dizendo se tem ou não Pfc ativo, alguém saberia me dizer por favor? E mais uma dúvida se ela possuir Pfc ativo não é necessário ligar a um estabilizador certo?
  9. A placa é a Asus Prime B450M Gaming/BR, procurei ate no site, aparentemente ela da suporte a 3000Mhz, obrigado pela ajuda.
  10. Bom dia amigos, possuo um Ryzen 5 3400G e gostaria de saber se há algum problema em utilizar memórias de 3000Mhz, sendo que suas especificações indicam um limite de 2933Mhz?(não encontrei nenhuma memória de 2933Mhz compatível com minha placa-mãe :/)
  11. Pessoal, gostaria de saber se essa placa é compatível com o processador AMD Ryzen 5 3400G, eu tinha visto uma discussão num fórum da adrenaline eu acho, sobre problemas de incompatibilidade com a placa-mãe B450M, parece que dava congelamento travava ou dava tela azul, alguns não estava dando nem vídeo, e os usuários acabaram tendo que limitar a velocidade do processador pra conseguir utilizar sem travamentos, gostaria de saber se a bios dessa placa já recebeu alguma atualização boa com algum tipo de suporte que resolva isso, tenho medo de comprar ela e passar pelos mesmos problemas.
  12. Entendo, o gabinete que vou comprar já vem com duas fans pré-instaladas, então acho que vai ser de boa, vou procurar essas pastas térmicas no mercado e vejo a que tiver mais em conta, obrigado pela ajuda.
  13. Pessoal, estou prestes a comprar um pc novo, porém não tenho condições de gastar com placas de vídeo no momento, estava pensando em utilizar esse processador com a placa integrada, eu forçaria ele bastante nos jogos, um amigo me disse que os processadores da AMD esquentam muito e que eu precisaria de um cooler muito bom pra segurar, então queria saber se o cooler que vem com ele da conta do recado ou se eu preciso mesmo comprar um cooler superior separado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...