Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Vicente

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Anderson Vicente postou

  1. Bom dia, glr! @devair1010 Entendi, então, sempre limpei as minhas placas com álcool isopropilico e nunca deu problema, mas obrigado pela dica! @Mikhail Kosevich Volkov Esse da imagem é meu, o HD abaixo azul. (Bagunça da ultima limpeza) @ederlap Agora que reparei, realmente tem um selo do revendedor da peça, eu acho que possa ter sido isso realmente. Obrigado pela solução! @GabrielLV Entendi. Obrigado pela analise aprofundada sobre! Creio que o meu caso era um selo do revendedor que estava lá. só percebi agora. Muito obrigado pelas valiosas analises! valeu glr! Obrigado a todos pela ajuda! Eu creio que foi como o Ederlap disse. Acho que era tinta de um selo do revendedor de peças. valeu pela solução! Tiraram um peso da minhas costas!
  2. Glr, desculpe postar algo tão supérfluo, não sei se há algum post relacionado, mas é mais uma dúvida. Estava limpando meu HD com álcool isopropilico da marca Implastec, sempre utilizo pano anti estático 100% poliester, como aprendi no curso, para auxiliar na limpeza. Só que na última limpeza, uma pequena placa que fica no HD, expeliu a tinta dele que é azul. É normal isso ocorrer? Está funcionando normalmente, mas meu medo é que possa prejudicar futuramente. Se alguém puder tirar essa duvida. Desde já agradeço!
  3. Boa noite a todos do Clube do Hardware! Sou bem leigo no assunto, só sou curioso mesmo, o problema é o seguinte: Estou tentando crimpar um cabo da minha casa até minha loja ao lado, para expandir e colocar um outro modem via LAN to Wan. Já fiz isso e deu certo tempos atrás, digo, estava funcionando normalmente! Só que agora começou a falhar, quando testo o cabo com um testador, aquele de 1 a 8, somente o bloco um que não passa, isso no padrão EIA/TIA 568a, quando inverti, 568b, o 3 bloco que não passava. Então, logo sei que é um problema somente nesse fio, o fio verde e branco! Eu ouvi dizer que tem como fazer cabo de rede com 2 pares aquele: rx e tx, estava querendo fazer e descarta o par verde. É possível? Ou existe outro método mais simples?
  4. @mick 07 Só uso ele mesmo. Cara, será algum bug do sistema operacional? Ou até mesmo vírus? Tentarei formatar em breve. @Frib 2K4 Então, man, até tentei, mas não dá! Confira as prints: Print 1# Proteção na web desativada, levem em conta o segundo teste, é que a ordem dos prints está errada: Print 2 Proteção na web ativada; 100% de perda: Estou usando a extensão do malwarebytes no Chrome, está ajudando. Somente a opção fica desativada no MB.
  5. @Ariel.N Sim, ele é compatível com 64 bits, aconteceu algo muito estranho,man, formatei o pendrive, criei ele bootável, quando fui formatar novamente e instalar, ele instalou o windows 7 que eu queria, não entendi foi é nada, ksksks. Mas consegui resolver o problema. valeu pela dica!
  6. @mick 07 desculpe a demora. Então, sim, reinstalei e continuou dando perda de dados, agora, está desativado a primeira opção, a da web em tempo real, e não há perda de dados. Slc, meu pc tá nuito apresentando problemas. Ksksk
  7. Boa noite a todos. Bem, meu problema é o seguinte: peguei um note de um amigo para formatar, pretendia instalar o windows 7 64 bits, já ativado, com sp1 e todas as versões em 86x e 64x. Na parte da instalação havia duas partiçoes como de costume: C : e D:, exclui o onde está instalado o Windows, só que quando fiz isso deu aquele erro de compatibilidade GPT, pois estava tentando usar um pendrive com formato MBR. Então, sei que da através da mesma tela de instalação entrar no CMD e diskpart e mudar para GPT, só que teria que formatar o HD inteiro, e tem coisas no D : que não posso perder, fotos e videos do meu amigo, então desisti. Quando fui tentar criar o pendrive no Rufus para GPT, simplesmente não tem a opção, somente MBR. Isso acontece devido à imagem estar somente para MBR? Estou fazendo novamente no rufus com uma imagem do Windows 10, porém, o notebook e muito lento, isto é, vai travar muito, mas se conseguir formatar o note e recuperar os arquivos, já vale! Mas por que não consegui fazer o mesmo com o Windows 7? Se alguém puder me dar uma luz, agradeço!
  8. Que top essa extensão. Nunca tinha ouvido falar. valeu pela informação, ajudou muito! Muito obrigado mesmo. ☺ adicionado 4 minutos depois A Irei fazer isso também. valeu! ☺
  9. Então, só uso o Malwarebytes mesmo, até queria trocar de antivírus como o amigo citou, mas comprei 1 ano membro Premium, cabeça dura Ksks. Mas então, o Malwarebytes que está causando a perda de dados, pois quando desativo ele, o ping teste no CMD da 100% recebimento de pacotes. Quando desabilito somente essa função: proteção na web. Aí, o teste de ping é sucesso. Mas quando habilitado, perca 100% pacotes. Se deixar essa função desabilitada, irá prejudicar em algo?
  10. Galera, bom dia! Estou com o seguinte problema: meu antivírus, Malwarebytes Premium, está causando perda de pacotes quando está ativo, faço um teste de ping pelo CMD, com o comando: ping www.google.com, por exemplo, então aparece a seguinte mensagem: tempo limite esgotado. Repete umas quatro vezes a mesma, no final diz: perda de pacotes 100%. Ok, então, desativo o Malwarebytes, repito o teste, aí passa em todos, ms35 por exemplo, há resposta! Ouvi dizer que tem como criar uma regra pra impedir que o antivírus faça isso, criar regra em ICMP, algo do tipo, eu não entendo muito de redes de computadores e software, se alguém puder me ajudar com isso, muito obrigado.
  11. Klr! Sou muito ignorante ou burro mesmo! Kkk. valeu mesmo, glr, tiraram um peso das minhas costas!
  12. valeu man, tava apavorado sozinho aqui, ksks. obrigado! ☺
  13. Vei, acredita que agora estou em dúvida se essa sujeira já nao estava la bem antes? Kksks adicionado 1 minuto depois Vou abrir e enviar novamente! Agora que apavoro passou. adicionado 15 minutos depois Esses R17. Viu como tem uma substância cinza em volta?
  14. segue a imagem abaixo, esta essa crosta cinza em todos os capacitores. Eu pensava que podia jogar alcool a vontade sem problemas, estava bem aterrado! edit: eu liguei esta funcionando normalmente! Deus é bom demais! Mas minha duvida é, ainda há perigo? E aquelas crostas cinzas que ficaram?
  15. Boa noite a todos! Sou leigo em eletrônica, estou aprendendo com uns cursos, então, estava limpando uma placa de video meu mesmo, estava muito sujo em volta de uns capacitores, mas como disse, sou leigo, não sei se eram capacitores, eram uns quadrados, então, usei alcool isopropilico em cima deles, e em volta deles começaram a sair um liquido cinza e ficou sólido. Será que queimei minha placa? Não liguei ainda, mas por que isso aconteceu? Ae alguém puder dar uma ajuda. :/

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...