Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mazinhaa

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Midori ai meu deus, é minha salvadoraaaaa kkkkk Funcionou!! MUITO OBRIGADA!! eu realizo isso diariamente no meu trabalho e atualmente é feito todo preenchimento manual no excel, jogo no word, porque tem o timbrado da empresa, pra depois salvar em formado PDF. Agora como já está em word, eu só preciso preencher de acordo com as listas suspensas que eu criei (e vou adicionar) para salvar em PDF
  2. @Midori @Midori Poxa, serviu hein!!! Mas estou com duas dúvidas (por ser leiga kkk) > Qual comando usar pra essa numeração ser executada automaticamente ao abrir o arquivo. e o outro ponto, a numeração mudar somente se eu 'salvar o documento anterior', porque por exemplo, eu posso abrir somente pra uma consulta, e na outra vez que eu abrir, ele vai somar + 1 adicionado 9 minutos depois @Midori eita, ignora a resposta em cima. Vê, é isso mesmo!! Abri, fiz o documento, salvei. é uma numeração. quando eu abrir no outro dia (ou não), por exemplo, ele precisa estar com a numeração + 1. isso ok. eu abri o documento, na hora de fechar, ele dá opção de salvar e não salvar, eu não salvando, ele vai permanecer na numeração atual quando eu for abrir novamente? e como faço pra executar isso ao abrir o documento, ele atualizar
  3. @Midori Poxa, serviu hein!!! Mas estou com duas dúvidas (por ser leiga kkk) > Qual comando usar pra essa numeração ser executada automaticamente ao abrir o arquivo. e o outro ponto, a numeração mudar somente se eu 'salvar o documento anterior', porque por exemplo, eu posso abrir somente pra uma consulta, e na outra vez que eu abrir, ele vai somar + 1
  4. @Midori mas eu queria usar um único documento para a emissão de todos, não um por página.
  5. Bom dia, Estou precisando de uma ajuda. Tenho este documento no Word e gostaria de saber como automatizar a numeração em forma crescente após o título ''AVISO DE LANÇAMENTO''. A cada vez que vou emitir esse documento preciso de um número de documento novo em ordem crescente e não gostaria de mantê-lo de forma manual. Sou leiga sobre o assunto, mas vi em pesquisas que dá pra usar VBA. Fico imensamente agradecida se puderem me ajudar. TESTE.docx
  6. Boa noite, queridos. Primeiramente queria informar que sou leiga no assunto programação e sei médio sobre excel, mas estou aqui pra pedir dicas e favores para uma ideia muito rasa que tive para automatizar minhas atividades no trabalho, em anexo planilha que eu gostaria de manipular. - 1ª ABA: gostaria de deixar uma lista suspensa as informações que preciso alterar, destacados em vermelho, isso é simples no excel (consegui no word usando a aba desenvolvedor e ficou bom, mas se tiverem uma ideia mais prática, gostaria de saber - 1ª ABA: a númeração onde tem ''Aviso de lançamento, gostaria que seguisse uma sequência, já que para cada documento eu preciso ''gerar'' um novo número, de acordo com a sequência da 2ª ABA (também não sei se existe uma forma de ''linkar'' essas informações da primeira e segunda abas. - 1ª ABA: como adicionar o timbrado da instituição - tentei, porém, ao fechar a aba que adiociono o timbrado some PLANILHA EM ANEXO AL ELABORADOS SENAI 2020 - Protocolo (2).xlsx

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...