Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edhy

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Sim vou fazer isso, eu só testei no próprio software da intel, ferramenta de diagnostico intel, e estava tudo certo
  2. Sim, mas agora já gastei bastante para fazer outro "Upgrade" a única coisa que explicaria é o windows 10 reconhecer só dois núcleos, eu vi que isso é possível, mas fiz alguns ajustes que tem pessoas ensinando e nada, nas propriedades do computador está só dois núcleos mas no gerenciador de dispositivos ele reconhece os 4.
  3. Boa noite, que uso um programa de produção musical chamado FL studio e estou usando ele como base, o uso do CPU continua o mesmo, pela lógica deveria melhorar, eu abro o mesmo arquivo que antes usava 80% do CPU e continua usando 80% do CPU. Obrigado pela resposta.
  4. Boa noite galera, minha placa da Gigabyte H110M sv2 DDR4 estragou e comprei uma Asus H110M cs/br DDR4, ai resolvi trocar também o processador, antes era G4560 sétima geração, por um i5 6500 sexta geração, mas para minha surpresa não deu muita diferença, atualizei os drivers, aumentei a memoria para 8gb (com o G4560 usava 4gb), o i5 é OEM mas passou em todos os testes com o programa da intel. Não era para ter um ganho de performance, já que o i5 é melhor? Alguém já passou por isso? será que precisa mudar alguma coisa na Bios, pois é a primeira vez que mudo de processador. Obrigado. Configuração Fonte Corsair 450W SSD Kingston 240gb Memória Corsair 8gb (antes era 4gb) Peças trocadas Placa = Gigabyte H110M micro Atx por Asus H110M (mini ITX) Processador = G4560 - 2 cores 3.50Mhz (7 geração) por I5 6500 - 4 cores 3.20Mhz (6 geração)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...