Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Gusthavo

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tô começando a procurar isso. Mas realmente não quero acreditar que algo queimou. Não teve variações de energia drástica, nem nada. Se queimou algo, vou ficar p. da vida!
  2. Hoje pela manhã, ainda na mesa, ele ligou. Como se nada tivesse acontecido. Ajustei ele todo ainda na mesa e quando botei ele no lugar dele, não ligou. De verdade, todos esses testes envolvendo peças eu fiz. Fonte roda quando faço o jumper nela, todas as peças estão recebendo energia e funcionando. Não tenho a menor ideia do que possa ser esse problema. Principalmente se tratando de algo que é intermitente dessa forma.
  3. Pois é.. Tudo isso que você falou eu fiz e nada resolveu. Quando eu tiro o cabo de 24 pinos e coloco novamente, bem lentamente, ele até da sinal que vai ligar, botando as ventoinhas pra rodar e tal, mas nada passa de um breve momento de alegria. Aí volta tudo a estaca zero. O que me deixa mais intrigado é que ontem eu joguei nele até às 2h da manhã.
  4. Boa noite galera Estou com um PC onde o mesmo liga as luzes da placa-mãe (o RGB interno) mas não inicia. Aparenta chegar energia normalmente, mas não inicia de forma alguma. Fonte - Corsair CX550 placa-mãe - Asrock B450M Steel Legend Processador - AMD R5 3400G Memória - 2x 8GB (3000) Placa de Vídeo - Asus 960 GTX 4GB Procedimentos que já fiz: 1- Já montei direto numa bancada. Nada aconteceu, continua sem resposta. 2- Já liguei sem nenhum componente, testando um por um. Nada aconteceu, continua sem resposta 3- Já fiz uma limpeza nele todo. Nada aconteceu, contiua sem resposta. Todas as peças são novas (menos de 6 meses de uso) Detalhe, funcionava normalmente até ontem. Desmontei o mesmo para levar ao trabalho para uma apresentação específica, não pegou no trabalho. E agora em casa, continua sem funcionar. Pfvr, se alguém tiver uma luz, eu agradeço muito!
  5. Testei todas as formas indicadas e não pegava em nenhuma. Quando botei tudo novamente no lugar, resolveu pegar. Só não tá reconhecendo o HD e o SSD de 128gb. Reconhece apenas o que tá o sistema operacional...
  6. Alguma recomendação de modelo? Tava olhando essa aqui, onde entra no meu orçamento básico. Fonte Corsair 550W 80 Plus White VS550 - CP-9020171 Será que seria suficiente?
  7. Vou fazer isso! Espero que seja algo assim! adicionado 41 minutos depois Montei o PC numa bancada e ainda acontece a mesma coisa. Ligo Tudo funciona Não dá vídeo Reinicia Tudo funciona Não dá vídeo Reinicia O que mais poderia ser?
  8. Como eu poderia verificar essa fuga de energia? Teria que ter algum equipamento específico para tal ação?
  9. Olá a todos! Como meu primeiro Posto, espero que faça tudo certinho... Minha situação começou com um PC ainda de 4a geração da Intel onde tinha quase 6 anos que não via um Upgrade! Resolvi então melhorar meu PC com produtos da AMD. Peguei uma B450m Steel Legenda da ASrock, um Ryzen 5 3400g e 2 memórias de 8gb da HyperX de 2666. Sendo assim, hoje ele é composto por: MB - B450m Steel Legend (Asrock) Memória - 2X 8Gb 2666 HyperX Processador - Ryzen 5 3400g Placa de vídeo - Asus GTX960 4gb HD - 1Tb WD SSD - 120gb / 240gb Kingston Fonte - ATX GoldenTec 500w. Com isso dito, eu montei o PC completo, cuidando para todos os cabos irem no lugar certo e tudo mais... Só que infelizmente não dá vídeo quando ligo. Ele liga a placa-mãe, gira todos os coolers mas não dá vídeo. Por um momento ele ligou, iniciou tudo, mas depois que reiniciei para formatar o HD, ele não ligou mais. Será que pode ser a fonte? Já que é o único item que ainda não troquei? Desde já agradeço a ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...