Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlemaoWmA

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que AlemaoWmA postou

  1. Muito obrigado a todos pela ajuda.
  2. É verdade estou imaginando mesmo, então eu fiz com o meu cabo mesmo e não foi o meu eu comprei faz um ano o celular um a5o na verdade não fez um ano ainda, e o adptador é dos outros mesmo, mas com o cabo ja daria não daria? adicionado 7 minutos depois Até pensei em desmontar ele para ver se tem algo meio estranho, mais ainda não da que não recebi a confirmação do site sobre o que vai acontecer ai não posso danificar ele, por enquanto só testar nos software mesmo kkk...
  3. Conectado no sata ele nem aparece aqui, como não tinha testado essa opção no sata então não sei se estava aparecendo antes, eu troquei os cabos satas e de energia, mais ficaram assim e as entradas tambem.. adicionado 4 minutos depois Como na imagem acima do meu GERENCIADOR agora ele não aparece como esta marcado ai a unidade G, agora só tem os dois disco 0, e 1 e a unidade de dvd E adicionado 8 minutos depois Só que na bios ainda aparece ele como EMPTY, quando eu troquei a unidade sata ele apareceu em outra posição.
  4. A pode deixar tento também, eu tenho um adaptador desse que comprei faz tempo nem tirei da embalagem ainda kkk. adicionado 19 minutos depois adicionado 21 minutos depois Por um lado é bom que ele aceitou o primeiro comando, mais o clean não, vou dar uma olhada no gerenciador se apareceu algo. adicionado 22 minutos depois É não apareceu, vou tentar no celular. adicionado 29 minutos depois Descobri que o meu adpatador não da encaixe no celular que uso agora, testei o cabo do carregador, mais tambem não deu, o jeito é fazer o teste no sata para ver.
  5. A beleza mais tarde testo os comando, sim testei os outros cabos satas, de energia e em outras portas também, vou fazer esses comandos tanto na porta USB que já está conectado quanto na sata para ver se muda algo, valeu vamos tentar.
  6. No gerenciador de disco não aparece o ssd mais assim que conseguir mandar o print, mando o print dos dois adicionado 8 minutos depois Diskpart: https://drive.google.com/file/d/1X9lDF7rtrmd-MaAw_RhrAMJXHiNS5IoW/view?usp=sharing adicionado 10 minutos depois Deu certo o link acima? Para ver a imagem não estou conseguindo achar um jeito de mandar imagem por aqui. adicionado 14 minutos depois MEU COMPUTADOR: https://drive.google.com/file/d/10lgRmudhEl57ABB-C5iAdXv2fSSt-Ik1/view?usp=sharing adicionado 14 minutos depois Gerenciador de Disco: https://drive.google.com/file/d/1luQm2cJwcoZ39Ia1D-ZLj8DPKZQ6F5wG/view?usp=sharing
  7. Bom dia, então fiz de novo aqui ele no case usb e não tem nada lá de *, os 3 meus esta sem nada de *, isso é bom ou ruim? kkk... Muito obrigado. adicionado 0 minutos depois E na linha Din tambem não tem nada de * A foi mal não vi a pergunta de cima, sim fica como empty a que esta conhectada, pois eu fui trocando e fui vendo que foi mudando a ordem. Esta estranho né que aparece que algo esta conectado mais nãoaparece ele e nem o armazenamento, será que é falta de ativar algo na bios? Ou é alguma peça do proprio ssd que ja estava ruim ou que danificou no transporte? Alguém saberia alguma solução para eu tentar? Obrigado desde já.
  8. Para fazer esses testes? Que o amigo acima sugeriu?
  9. Então teria mais algum comando que eu poderia fazer para vr se ele ativa? Que ele esta a case usb aqui para testar ai se aparece trocaria para o sata para fazer o teste.
  10. A esta bem vou ver se consigo ajeitar ele aqui para testar kkkk adicionado 8 minutos depois Então fiz o teste la sem e com o ssd, sem aparecia só o ssd que ja possuo e o hd que tambem tenho, dai com apareceu um terceiro mais esta escrito Nenhuma midia e tam 0 livre 0
  11. Daria para fazer isso conectado ele na case Sata? Que tambem não aparece. Ai ficaria mais fácil de manuzear. Ou senão der não tem problema eu conhecto ele.
  12. Hum como seria? Fiz alguns tutorias na net mais nada deu certo para ver se esse eu ja mexi, vi algo sobre esse uefi tambem.
  13. Comprei esse SSD Lvcards 1TB no aliexpress e chegou ja faz uns dias, mas até agora não consegui fazer ele reconheçer, ja testeis todas as entradas satas da placa, ja testeis varios cabos diferentes de energia, até subistitui pelo os que eu ja uso no cpu e nada, o que poderia ser? Até abri uma disputa no site mais se caso conseguise resolver, cancelaria a disputa. Na bios quando conecto ele aparece escrito EMPTY. Deve ser o SSD que esta com defeito mesmo né?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...