Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bernardo Lansing

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Acabei de olhar de novo e estava sim escrito, mas como "category 5c". Então teria que trocar todo o cabo... Acho que vou deixar assim mesmo kkkkkkkkkk. Obrigado pelas respostas.
  2. @Diogo Farias Essa é uma temperatura bem alta... 85 ºC é o limite que várias placas consideram o máximo aceitável e, a partir daí, elas começam a engasgar o próprio desempenho (thermal throttling) para manter as temperaturas em níveis seguros. Use o HWMonitor e jogue alguns minutos de WZ para ver qual a temperatura máxima que a CPU atinge. Provavelmente vai ser bem alta também, aí nesse caso deve ter alguma coisa errada com a refrigeração do teu setup.
  3. @Diogo Farias Essa ferramenta tenta medir o desempenho individual de cada componente e comparar com outros exemplares do mesmo modelo. No caso, o pente de RAM, o processador e a placa de vídeo estão com desempenho abaixo da média. Minha opinião é de que a GPU é a menos provável de estar defeituosa, já que o mau desempenho dela deve ser fruto dos outros dois estarem ruins. Entre a RAM e o processador, é difícil de indicar um culpado só com essas informações; estou só um pouco inclinado a acreditar que é mais possível que seja a RAM porque os testes de escrita/leitura nos discos rodaram muito bem (e isso depende muito do processador). Não custa rodar um Memtest86 (vê como se faz no Youtube), embora não sei se isso vai nos dizer algo. A melhor alternativa mesmo seria pedir um pente emprestado de alguém só pra testar se esse seu não está estragado mesmo. Como estão as temperaturas durante o jogo?
  4. Essa utilização de CPU está completamente absurda para um 3500X... Poste o resultado o User Benchmark. Monitore o uso de disco enquanto o sistema está ocioso, ele deve ficar em 0% quase o tempo todo, mas dando algumas pequenas oscilações de vez em quando; se isto não estiver acontecendo, avise.
  5. Pode ser várias coisas. Use algum programa para monitorar a temperatura e a porcentagem de uso da CPU e da GPU durante o jogo e informe aqui no fórum. Baixa o User Benchmark, roda e manda o link do resultado também. Dá uma olhada se você não está com o vsync ligado, isso afeta bastante o desempenho.
  6. @Shaman93 Ok, e como eu descubro qual o Cat do cabo daqui de casa? Isso não é informado no próprio cabo. Tenho como descobrir olhando o arranjo de fiozinhos coloridos? Ou é possível consultar no próprio sistema?
  7. Minha provedora aumentou meu plano de internet para 200 Mbit/s, mas estou sofrendo um gargalo: Já defini a velocidade da placa de rede para 1 Gbit/s full duplex, porém ainda assim a velocidade continuou em 100 M. Fiz uma busca rápida e descobri que isto pode ser uma limitação do cabo de Ethernet. Como eu descubro qual a velocidade máxima suportada por ele?
  8. @Caio Ferreira Tem sim, talvez nas mais atuais esse recurso não seja mais tão frequente, mas eu por exemplo já usei várias vezes a placa integrada da minha antiga placa-mãe usando um Phenom II, que também não tem vídeo integrado.
  9. Ele não tem uma GPU integrada, então só dá pra ligar se a tua placa-mãe tiver alguma. O desempenho certamente seria reduzido a ponto de travar vídeos no Youtube, mas iria dar pra usar.
  10. Estou tentando importar a fonte Titillium Web por meio do Google Fonts. O problema que estou tendo é que isso só dá certo dependendo da posição em que eu coloco a linha do @import. Vou mostrar: @charset 'UTF-8'; @import url('https://fonts.googleapis.com/css2?family=Titillium+Web&display=swap'); @font-face { font-family: 'Bubblegum'; src: url('../_fonts/bubblegum-sans-regular.otf'); } Assim dá certo, tanto no texto que usa a fonte Titillium quanto no que usa a Bubblegum. No entanto, ao escrever assim: @charset 'UTF-8'; @font-face { font-family: 'Bubblegum'; src: url('../_fonts/bubblegum-sans-regular.otf'); } @import url('https://fonts.googleapis.com/css2?family=Titillium+Web&display=swap'); Apenas o trecho de Bubblegum funciona, o outro texto é mostrado com a fonte padrão do navegador em sans-serif. A seguir, o código do estilo dos dois textos: header#cabeçalho h1 { font-family: 'Bubblegum', sans-serif; font-size: 30pt; color: #606060; text-shadow: 1px 1px 1px rgba(0, 0, 0, 0.4); margin: 20px 0px 0px 0px; } header#cabeçalho h2{ font-family: 'Titillium Web', sans-serif; font-size: 15pt; color: #888888; margin: 1px 0px 9px 0px; } P. S.: foi só a minha conta do Clube do Hardware que foi "zerada", perdendo toda a reputação e contribuições anteriores?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...