Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Gustavo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Fernando Gustavo postou

  1. Quando aparece a mensagem "Power Saving Mode" significa que o monitor não tá recebendo sinal de vídeo e no caso, ele entra em "Modo de Economia de Energia (Power Saving Mode)". Se eu fosse você tentaria limpar a memória RAM e até mesmo trocaria ela de lugar pra vê se da vídeo. Se não der certo pode ser a falta de placa de vídeo caso seu processador termine com F. Enfim, caso queria tentar eu faria isso.
  2. E caso o seu PC possuir uma configuração bem simples, que no caso é algo focado apenas para trabalhos e navegação, não irá dar problema.
  3. @Phoenyx Sim, ela é Chinesa. Então você não recomendaria comprar eles aqui no Brasil? O Xeon X3470 pelo que eu to pesquisando aqui não é muito fácil de se achar, e se eu comprar pelo Ali provavelmente vai demorar muito, você não teria alguma sugestão secundária no mercado nacional?
  4. Olá, eu preciso de ajuda para realizar um upgrade no meu PC, ele é bem simples e custou um valor bem baixo, porém não manjo muito em relação a compatibilidade e tudo mais. Inicialmente eu queria apenas trocar de processador/aumentar a memória RAM/e placa de vídeo. Também não sei se é possível melhorar o meu computador, preciso da ajuda dos senhores(a); Informações do Computador/Configurações Atuais: placa-mãe - Especificação: Imagem da placa-mãe: Processador: Intel Core i3 CPU M 370 @ 2.40GHz Memória RAM: 4,00GB Single-Channel DDR3 @ 532MHz (7-7-7-19) Graphics: 936W (1366x768@60Hz) - Intel HD Graphics (Intel) Storage: 465GB Western Digital WDC WD5000AVCS-632DY1 (SATA ) Operating System: Windows 10 Pro 64 - bit Se puderem me ajudar informando quais produtos no mercado está valendo mais a pena, não quero nada anormal, apenas algo satisfatório para jogar jogos leves (LoL, CS e tal) em gráficos médio/baixo e realizar tarefas/trabalhos com o pacote office sem ficar travando toda hora; Agradeço desde já pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...