Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Battistella

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então, eu não forcei, porém na loja onde eu comprei, eles realizam testes de stress na maquina antes de enviar, não sei como esse problema foi passar despercebido, será q esses testes causaram algum dano ?
  2. Abri o WC, e tive uma surpresa legal, ele foi fechado com o cabo preso entre ele e o processador, a temperatura caiu bastante, mas ainda não está no ideal, ela está entre 58ºC e 70ºC. Isso pode ter danificado alguma coisa ? vou ter q trocar a pasta térmica ou algo do tipo?
  3. Comprei um PC para renderização esse semana e observei que o processador está esquentando muito, em media 85ºC a 100ºC logo quando liga o pc, e não fica abaixo disso. Como esse é o meu primeiro PC com essas especificações, estou meio perdido, pois só usava notebook. Fonte Corsair CX 650W WaterCooler Pichau 240mm placa-mãe Biostar x570GT Racing Ele tem 3 fans na parte dianteira para entrada de ar, porém não tem nenhum para saída, o problema pode ser a saída de ar, ou a temperatura é alta demais para isso ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...