Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas S. Portela

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @mick 07 eu entrei em contato com o suporte da Dell na época e me disseram que aceitava SATA, mas tô achando que é isso mesmo.... Tentei de tudo e nada. Vou comprar um SSD normal e por no lugar do HD, melhor que comprar um NVMe e não funcionar também. Obrigado.
  2. @Wal SJC valeu pela atenção! Sim, o suporte deles foi muito bom, complicado que agora eu saí de home office e eles só atendem em horário comercial, que é quando trabalho... Esse vídeo serviu de inspiração pra mim na hora de desmontar o note, rs. Vou entrar em contato com o autor, como ele disponibiliza o contato ali no fim do vídeo mesmo.... Fico com certo receio de fuçar muito na BIOS e desconfigurar algo, dei uma boa mexida, mas nada... Mas mais uma vez, obrigado pela atenção! Sigo na busca, se alguém mais souber algo... Agradeço!
  3. @Wal SJC tem uma opção com nome m2, por padrão da BIOS tava ativada, tinha também SATA 0, SATA 1 e SATA 2.Todas opções estavam ativadas, deixei assim.... tô nadando, não sei o que fazer, pode ser que o SSD veio com falha, mas sinceramente acho difícil, a loja era bem avaliada, comprei da loja oficial, milhares de vendas, feedbacks positivos, etc. E realmente achei a BIOS bem confusa de se mexer mesmo, tive notebooks Acer antes e era bem mais fácil.
  4. Boa noite, Possuo um notebook Dell Inspiron 3583, o qual tem entrada m2 para SSD, conforme conferi no manual e com o fabricante, e também ao abrir a máquina. Pois bem, comprei um SSD M2 Sata da xraydisk de 128gb, pelo Aliexpress, que pretendia usar pro SO. Instalei mas não está sendo reconhecido nem no gerenciamento de discos, nem na BIOS. Já tirei e coloquei de novo umas 5x, conferi encaixe, iniciei sem o HD e só com o SSD, já mudei acesso na BIOS com e sem AHCI, já tirei security boot, enfim, já o máximo de informação que encontrei na internet sobre, em inglês e português, mas meu notebook segue não reconhecendo. Vi que esse é um problema MUITO comum com notebooks Dell e essa entrada m2... Mas vi também que algumas pessoas tiveram sucesso, só que não deixaram explicado como. Alguém pode me ajudar, alguma dica? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...