Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LOCUTOR WALDIR JR

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá pessoal, recentemente eu comprei um Air Cooler da Dukie para usar no meu i5, mas ao instalar percebi que ele exerce muita pressão sobre o soquete do processador e fiquei com medo de dar problemas no processador e empenar a placa-mãe. já estou prestes a devolver ao vendedor,mas vejo que muitas pessoas usam esse tipo de cooler e eu comprei esse produto para melhorar a condução térmica do meu processador. queria saber a opinião de vocês,esse cooler prejudica ou não a placa-mãe,processador devido a grande pressão que exerce sobre eles? obrigado a quem interagir com o tópico.
  2. Alguém poderia me dizer qual disjuntor eu posso instalar numa rede de 220v? Pode ser qualquer um que seja 220v ou depende de especificações? Agradeço desde já aos colaboradores.
  3. @GuilhermeGB Entendi,mas não irei usá-lo como disjuntor geral, apenas queria instalá-lo antes do disjuntor geral. Seria uma proteção a mais dentro de casa em caso de um choque elétrico...e pelo que li sobre ele,é obrigatório termos em nossas instalações,por isso,abri esse tópico para ter noção de como instalar o DR na rede de 220v.
  4. @labcc Tenho poucos aparelhos na minha rede,nada que a sobrecarregue,mas quero colocar um dr porque quanto mais proteção no circuito elétrico,melhor. @GuilhermeGB O dr é só pra uso específico ou posso colocar em uso geral,ou seja,para proteger todo o circuito elétrico da casa?
  5. Olá,pessoal,desde já agradeço a quem puder me ajudar com essa questão. Eu quero instalar um dispositivo de proteção em minha casa,antes do disjuntor, Interruptor Diferencial Residual(DR) mas não sei qual colocar no meu circuito. A rede aqui é de 220v
  6. Desde já agradeço a ajuda de quem puder me atender,porém também não sei se aqui é o lugar certo de eu fazer essa pergunta,mas sou novato aqui no fórum e gostaria de saber qual notebook posso comprar para rodar o wirecast 13?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...