Ir ao conteúdo

Mila Mastromauro

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @thiagooliveira633 Assim que chegar aqui meu monitor arrumado e o estabilizador que vou comprar, te aviso como ficou. Bjao e bom descanso.
  2. @thiagooliveira633 ta bem. Muitíssimo obrigada por tudo, pela atenção, pela paciência, por tudo mesmo. De coração.
  3. @thiagooliveira633 Mas você acha melhor de 2000va ou de 1000va? Tem diferenca? Qual você acha melhor pra mim? Desculpa te alugar, mas é que estou muito chateada mesmo...
  4. @thiagooliveira633 Entao tá bem. O que voce acha desse? Estabilizador 1000va Powerest Abs Bivolt Preto Ts Shara adicionado 0 minutos depois @thiagooliveira633 Ou esse Estabilizador Powerest 2000 Mono 115v Black 9010 Tsshara
  5. @thiagooliveira633 É a única resposta plausível. Queimou os dois monitores. E estranho que não queimou mais nada, nem as coisas do outro filtro de linha, nada. Estranho demais né. Mas agora fiquei tentada a comprar um protetor eletrônico, ao invés do estabilizador, porque tem uma polemica grande em torno do estabilizador né. Queria evitar tem problema novamente. Não quero mais queimar nada aqui. Já estou muito triste e sofrendo muito que perdi 2 monitores. Precisava pra estudar, enfim... Estou muito triste, preciso comprar a peça certa. O que acha do protetor eletrônico + Plus com protetor eletrônico pra tomada?
  6. @Gabriel Tomas Usava apenas o monitor e o carregador do notebook. Algumas vezes carregador do celular e da eletricidade do HUB USB. Mas esse meu hub não funcionava direito, então desliguei ele e passei a ter somente monitor e carregador do notebook. adicionado 1 minuto depois @thiagooliveira633 O Samsung ligava e ficava uns 3 segs ligados, no comeco a imagem era normal nesses 3 segundos. Depois passou a ser Verde. A energia pelo menos chegava nele e a luz azul ficava acesa. No AOC, ficava com a luz laranja no lugar de liga/desliga quando estava bom. Depois passou a luz azul neste mesmo lugar, bem intermitente, luz tremida. Hoje nem luz mais tem. É como se não tivesse energia.
  7. @thiagooliveira633 Multímetro?
  8. @Gabriel Tomas pior que preciso saber no que investir. Ou eu compro esses protetores eletricos ou o estabilizador rsrrs, nao dá pra gastar nos dois. O que você recomenda então?
  9. @thiagooliveira633 hahahaha olha o que o técnico que está com o Samsung me disse como resultado: "Seu monitor Samsung apresenta problemas na placa de fonte de alimentação interna...."
  10. @thiagooliveira633 Sim, e dois monitores bons né... Nao entendi mesmo. Hum, como verificar se o PCI da placa-mãe interfere nisso? Mas nao achas que pelo menos os monitores ligariam nas tomadas todas que tentei? Estranho que isso só ocorreu, quando coloquei aqui na minha mesa. antes de trazer pra casa o monitor, tava funcionando perfeitamente na casa do cara... *****. Cheguei e testei ele na tomada da cozinha, perfeito. 2 dias depois, na minha tomada, comecou o caos. Até hoje ele parar COMPLETAMENTE.
  11. @Gabriel Tomas Não tenho certeza. É apartamento. Mas essas tomadas foram feitas por um pseudo eletricista rsrs Mas faz 5 anos e até hoje nao tinha dado nada...rsrs
  12. Um protetor eletrônico tipo esse + + Esse protetor eletrônico, resolveria? adicionado 1 minuto depois @thiagooliveira633 Testei o cabo e funcionou perfeitamente em outra TV aqui.
  13. @thiagooliveira633 Nao formatei não. Mas os monitores nem ligam na tomada mais. Em nenhuma tomada. Sinto que queimaram. Já testei na cozinha, sala tudo... =/ adicionado 1 minuto depois @Gabriel Tomas Saquei. Filtro de linha(EXCELNTE) + Protetor Eletrônico resolveria?
  14. @Gabriel Tomas porque estabilizador não seria recomendável no caso? Nao seria melhor pra evitar chegar estes picos? adicionado 1 minuto depois @thiagooliveira633 o notebook está perfeito, é o que estou usando agora. Os monitores são extras - extensão de tela, conectados via HDMI - DVI (AOC) e o primeiro VGA-VGA (Samsung) adicionado 1 minuto depois @thiagooliveira633 O Notebook não desliga. Apenas os monitores que pararam de funcionar. Bizarro. Do nada
  15. @thiagooliveira633 mas "queimaria" os dois monitores? Tanto o Samsung, quanto o AOC? A ponto de nem estarem conectados mais via DVI e nem ligarem em nenhuma tomada?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!