Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iagê

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que iagê postou

  1. Atualizei a BIOS e não tem a opção de Memory Remap. Já tentei mexer na memória virtual também. Ainda sem solução.
  2. Essa é a questão. Já que 750mb aparentemente não vai impactar no desempenho dos jogos. Parece que a única opção seria mesmo trocar a MOBO e suas memórias. Achei que com essa minha configuração aqui conseguiria jogar. Abrirei outro tópico futuramente pra discutir essas questões relativas à MOBO e RAM, já que sou iniciante no assunto. Vou atualizar e tentar fazer o Memory Remap. Caso consiga, posto aqui. Muito obrigado à assistência.
  3. Atualizar ou não, colegas? Está conectado na placa de vídeo. Na opção da BIOS não aparece essa opção de Memory Remap, que todos falam.
  4. Testei com os dois pentes de memória separadamente. Ambos constaram 2GB de RAM. Deve ser mesmo a atualização da BIOS? A minha atualmente é a F4, e a última versão no site da Gigabyte é F6d. Atualizo? É 64bits. Falei na resposta acima.
  5. Windows 7. Segue print da CPU Qual o sentido de testar cada uma? O que eu poderia fazer com essas memórias pra ficar melhor? Vou admitir que a minha intenção era jogar Dota 2. Não sei se com essas configurações vai ser possível. Testei aqui e nem as configurações básicas estão satisfatórias. Se eu fizer um upgrade de BIOS ou Memória RAM é possível ter uma melhora? Segue placa de vídeo.
  6. Aqui vai os prints do programa CPUZ. Memory, SPD Slot 1 e 2.
  7. Olá, pessoal! Estou com uma MOBO 945GCM S2C, que não está reconhecendo meus 4gb de memória, constando apenas 3.25gb. Já vi aqui no fórum que eu poderia ir no Memory Remaping na BIOS pra tentar arrumar isso. Acontece que minha BIOS não tem essa opção. Eu deveria atualizar a BIOS pra tentar fixar isso? (Já fui no msconfig no Windows e não resolveu). Se eu fixar esse problema, acham que o desempenho vai melhorar um pouco? Pois os jogos que eu quero pedem 4gb no mínimo de RAM. O que me aconselham? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...