Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carol Dantas

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Depois vê direitinho o que 4 bipes querem dizer na BIOS. E sim, você pode abrir ele e dar uma olhadinha, retirar a RAM e botar de novo, dar uma limpadinha, etc.
  2. Você devia ter prestado um pouco de atenção nos bipes, pois era provável que fosse um problema na BIOS. Se você recordar a quantidade de bipes, você pode procurar pelo seu problema e tal..
  3. Isso acontecia comigo quando eu tinha um VPN no meu notebook. Sem que eu soubesse, ele iniciava do nada, e a internet caía e só voltava quando eu reiniciava.
  4. @proboboIo Se não me engano, a Twitch tem o próprio software para streaming (Twitch Studio). Você já tentou fazer por lá?
  5. @MarceloC99 Uma GTX 1050 é uma placa muito boa, e está custando em torno dos R$ 900,00. Você pode optar por uma placa mais mediana, com um precinho mais em conta. As placas da AMD são geralmente mais baratas (mas tem fama de esquentarem bastante).
  6. Quais são as configs do seu PC? Você consegue gravar a tela com outro programa?
  7. @Fernando Franco Aparece algum erro quando você tenta conectar ou a rede nem chega a aparecer para que você possa se conectar? Tenta atualizar os drivers de rede!
  8. Eu pesquisei seu problema e encontrei esse vídeo: Bom, acho que ele pode te ajudar, o problema parece muito o seu. Tenta fazer a descarga da fonte!!!
  9. Olá! Bom, não intencionalmente, o técnico acabou "quebrando" essa peça do meu notebook (ideapad 320), e agora não é mais possível encaixá-la. Alguém sabe me dizer como é o nome dessa peça, se ela é vendida sozinha e quais problemas podem acontecer com meu notebook se ele ficar sem ela?
  10. @rsm_rlb Você já tentou iniciar no modo de segurança e reinstalar todos os drivers de vídeo?
  11. @rsm_rlb Isso só acontece enquanto você usa esse programa? Se a resposta for sim, provavelmente o problema é esse programa
  12. Eu ia perguntar se é possível, mas creio que é. Queria saber se pode surgir algum problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...