Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aoii

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Noah Gustavo ontem mesmo eu tinha encontrado o 2600 por 900 reais porém não comprei ele pois não sabia qual placa-mãe comprar para usar com ele.
  2. @Noah Gustavo obrigado amigo, más no caso da diferença de preço do 1600AF pro 2600 ser pequena ainda vale mais a pena o 1600AF?
  3. Então, meu computador é bemm antigo e as duas únicas peças que eu troquei foram a placa de video e a fonte a um tempo atrás, porém hoje em dia mesmo os jogos mais leves estão tendo problema para rodar no meu computador por conta da baixa memória ram e do processador que sofre pra rodar até lol, minha placa de video não é aquelas coisas más para os jogos que eu jogo ela consegue se manter como um diablo ou warframe, vi algumas opções como um ryzen 5 2600 ou um 3300x ou até um i3 9100f más a cada análise que vejo fico mais confuso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...