Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iggixyz

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @Elder Nauvirthentao.. a minha placa de video so tem uma entrada de hdmi, como vou ligar meu segundo monitor nela???
  2. Comprei um segundo monitor pro meu pc, meu primeiro obviamente esta ligado na minha placa de video, como faço pra ativar o meu segundo (é um cabo de hdmi) tambem, tenho que ligar ele na minha placa-mãe???? ou o que preciso fazer?
  3. meu problema é que está restaurando desde as 3 da manhã, já são meio dia, não posso deixar meu pc ligado durante a noite mais uma vez, medo dele não finalizar até a hora de eu ir dormir.
  4. Restaurei meu windows e está há mais de 9 horas em 47%, isso é normal? deixo ele restaurando? desligo e tento ligar dnv? o que fazer?
  5. Quero restaurar meu windows 10, por ele mesmo, sabem? mas tenho uma duvido, se eu o restaurar, eu tenho que reinstalar todos os drivers tambem?? ou isso ele não tira do pc?
  6. Eu já desinstalei e instalei umas 10 vezes nos ultimos 3 dias, e nada.
  7. Já fiz e nada solucionou. Quero saber se alguem dá feedback de soluçoes que realmente funcionaram.
  8. Alguem aqui ja teve esse erro? se sim, qual a solução?
  9. Já formatei o pc do 0 e também ja att todos os drivers do pc manualemente, acho improvavel ser isso! Alguma solução, Lucas ou não encontrou nada ainda?
  10. Alguem que teve esse erro, pode me ajudar? já fiz de tudo que a riot mandou em um ticket e nada consertou, mas sei que por aqui as pessoas tem soluçoes, se alguem ja teve esse problema e consertou, me ajudaria muito se me contassem a solução!
  11. comprei um pc com essas config Ryzen 5 3400G, 8GB DDR4, HD 1TB, 500W só que como é uma APU eu perderei parte da minha memoria ram, correto? o que acham que vale a pena, usar desse jeito mesmo ou usar uma RX 550 (sei que é fraca) só pra nao perder memoria ram com video integrado? so quero jogar valorant e lol usando o discord com fps pelo menos em 80/100, o que acham?
  12. Não sei onde colocar este tópico, então se eu estiver no lugar errado me mudem, por favor!!!! Tem uns três meses que tenho telas azuis com o erro "Memory_management". Quando uso meu PC normal, ele não desligo, mas quando jogo VALORANT, ele sempre desliga umas 2 ou 3 vezes durante o dia, a noite incrivelmente ele fica PERFEITO! a partir das 8/9 e depois desses 3 desligamentos. Achei que poderia ser o aquecimento pois aqui está fazendo muito calor de dia, mas coloquei pasta termica, tenho fans e isso continua acontecendo. Levei a um tecnico e ele me disse que era o aquecimento e colocou pasta termica e pasmem, continuo o erro!!! Eu preciso de ajudar urgentemente, alguem sabe o que pode ser? essa minha ideia dele funcionar de noite pode ser pelo falo dele estabilizar depois das 3 telas azuis? se alguem tiver alguma ideia, por favor, fale!
  13. Eu até tenho interesse sim, mas não tenho alguem pra me auxiliar, algum amigo ou alguem que possa me ajudar com isso, no sentido de montagem e tudo mais, por isso, pensei em comprar um do zero!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...