Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

anderson_chines

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que anderson_chines postou

  1. Alguem sabe algum programa para recuperar planilhas excel, tentei alguns online e não recuperou, formatei meu computador e recuperei meus arquivos com um programa pago EaseUS Data Recovery Wizard só que algumas planilhas não abrem, gostaria de recupera-las são importantes para mim, alguem tem uma dica para me dar?
  2. @mick 07 instalei ele e ta funcionando normal só não esta mais desligando o pc, coloquei o ssd como disco secundario e estou usando meu hd antigo, meu pc é antigo e nem tem modificação nenhuma uso para o dia a dia nada de edição ou jogos, quando desligo ele apago o video mas a fonte continua ligada e o led do hd ligado o que será que esta acontecendo? Obs: usei o cabo de energia do drive de cd sera que é isso?
  3. Comprei um ssd da Kingston sa400s37 480gb, vi que alguns dão problema devo me preocupar com isso? Queria clonar o windows nele mas agora to com receio, alguem pode me dar um relato sincero sobre o que devo fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...