Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sidneypbRJ

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que sidneypbRJ postou

  1. @Akimoto238 sim irmão era isso mesmo ,obrigado resolvido
  2. Alguém sabe remover a mensagem de CPU fan error ao ligar o PC ,pela BIOS da ASUS ?
  3. @Rio McCloud valeu irmão ajudou muito nas minhas dúvidas. Tava achando que não iniciar por causa dessa mensagem
  4. @Rio McCloud ah sim beleza, e caso se eu apertar n e ele não iniciar seria outro problema? Tipo tava aparecendo cpu fan error será que é isso também?
  5. @Rio McCloud mas no caso esse recurso pode já está habilitado da loja? Ou junto com o windows
  6. @Rio McCloud no caso eu não cheguei entrar no Windows ,quando dou boot aparece essa mensagem, de apertar y ou n,eu queria saber também se essa mensagem está aparecendo porque está ativado o tal do TPM ou bitlocker por isso bloqueou quando troquei o processador, e se no caso posso tentar desabilitar pra dar boot pela BIOS?
  7. @Rio McCloud profissional @wagner2029 eu posso desligar o PC nessa função? Então eu teria que colocar de volta o antigo processador,pra saber alguma informação que não lembro?
  8. Fiz a troca do agora aparece uma mensagem pra clicar sim ou não,queria saber o que eu clico
  9. A outra dúvida também seria se eu preciso desinstalar os driver do processador antigo?
  10. Olá, estou querendo trocar meu processador um Ryzen 3400g(APU) e colocar um Ryzen 3600 e uma placa de vídeo,o que teria que fazer antes no Windows? E queria saber se eu vou precisar formatar para trocar as peças?
  11. @Tavaares00 Tem sim mas a dúvida é se mesmo colocando os dois juntos o ssd nvme pode parar de funcionar por falta de linhas do processador ,gostaria de saber se é vdd?
  12. @dStroke Cara vou te recomendar um da xpg também mas no aliexpress e você vai pagar a mais somente 22 reais de diferença mas ele tem o dobro de memória e falando de velocidade não vai ter quase nenhuma diferença é um pouco abaixo do que você quer mas eu descobri que a velocidade do m2 se for muito alta não vai ter muita diferença se você não trabalha com movimentações de arquivos ,agora se é pra ligar o windows mais rápido e ter uma velocidade boa melhor de uma hd e um ssd sata normal essa é a melhor opção https://pt.aliexpress.com/item/20000004312569.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.6e543314bH5W2L&algo_pvid=23ff540a-f494-4925-b0eb-98f6302fb0b7&algo_exp_id=23ff540a-f494-4925-b0eb-98f6302fb0b7-18
  13. sim, sua placa tem compatibilidade com o ssd nvme sim, mas te recomendo comprar um ssd com mais memória no mínimo 512GB ,você encontra por quase esse valor no Aliexpress com o mesma leitura e escrita. só vai demorar um pouco a mais chegar.
  14. Fala galera tenho uma dúvida eu tenho um PC com r5 3400g com um ssd m2 nvme e futuramente quero pôr uma placa de video offboard e vi um video dizer que esse processador não tem linha pra ter o ssd e a placa de video ,eu não quero trocar de processador ,isso realmente procede ou eu tenho trocar mesmo?
  15. @RS Faria @RS Faria obrigado pela explicação, tomara que não aconteça
  16. @RS Faria Valeu irmão, o meu medo é ter que trocar de processador,para que funcione todos os slots Ver essa parte do vídeo que você vai entender Nos minutos 5:25 ele diz.
  17. Galera eu tenho uma APU R5 3400G com um ssd m2 nvme , e vi uma parte de um vídeo que fala que se caso alguém com essas mesma configurações for colocar uma placa de video , o ssd m2 nvme desabilita ou algo do tipo, por causa de não reconhecer 2 pcie juntos ,é verdade ? me ajudem aí
  18. @Nickson Cairo valeu irmão vou tentar @Nickson Cairo pô irmão me ajudou muito fiz agora deu certo obrigado mesmo , já tava doido aqui

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...