Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lari santos

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acho q estou com a ultima versão de bios... Não sei o que aconteceu, nos sites informam que essa mobo é compatível com core 2 quad.
  2. Pessoal, preciso muito da ajuda de vcs É o seguinte, chegou hoje o processador Core2Quad que eu comprei pelo aliexpress. O do link acima que o colega mandou. Eu tinha comprado esse processador pra colocar nessa gigabyte, porém ela deu problema e eu estou usando uma Foxconn G33M02. Pelo que achei na internet, ela é compatível com core2Quad. Mas quando troquei o processador e liguei o PC, ele simplesmente não inicia!!! Ele liga a fonte, os coolers normalmente, mas não bipa, mesmo tirando todos os pentes de memória, ele não tocou som de erro de memória também... Alguém sabe o que devo fazer? Já havia atualizado a bios faz um tempo, tinha deixado tudo no esquema para só conectar e usar. Ele estava com um Core2Duo e é um Dell inspiron 530 (mas o foco é na placa-mãe)
  3. Eu quero uma que seja parecida ou um pouco melhor que a minha, só pra caso a minha parar de pegar do nada (creio eu que logo) e eu não fique sem pc, eu uso dois monitores e a entrada VGA dela ja estava com aqueles problemas na imagem, eu troquei a pasta termica e voltou ao normal, então ta um monitor ligado vga (antes não usava, apenas hdmi) e outro HDMI. Estou com uma placa-mãe Foxconn G33M02 ddr2, 7GB de RAM (to procurando um pente de 2gb tb pra ficar 8GB que é o máximo), estou com um core 2 duo mas estou esperando um core 2 quad chegar (escolhi ele com ajuda do pessoal do forum) e uma placa de video GeForce 9500GT Zotac que pensei em atualizar a bios gpu pra ver se resolvia algumas coisas mas não fiz ainda.
  4. Ola amigos, Estou pensando em trocar minha placa de vídeo e, comprei um processador pelo Aliexpress faz alguns dias, então, será que compensa? porque alguns eletrônicos chegam quebrado, com problemas... O que vocês acham? Algum de vcs ja compraram esse tipo de peça por la? E, qual lugar vcs recomendam pra comprar? Queria importar porque o preço acaba compensando mais e não sei escolher peça usada, que tb tem um preço legal mas eu sou meio tonta pra isso rsrsrs da umas dicas ai pessoal
  5. Oi pessoal, tenho uma GeForce 9500 GT ZOTAC. Tive um problema no meu pc, por conta desse problema eu precisei ligar os dois monitores no offboard (antes um onboard), mas eu to com medo de dar algum problema nela, ela já é antiguinha né... Por esse e outros motivos eu quero atualizar a bios GPU dela, eu vi alguns tópicos falando sobre isso, como é benéfico, etc. Porém eu não estou conseguindo achar o arquivo para a atualização, no site nvidia e zotac eu não achei nada. Alguém pode me indicar um site confiável para achar a atualização? E algumas dicas sobre o procedimento? Sei atualizar bios da placa-mãe mas nunca atualizei da placa de vídeo. Valeu amigos SZ
  6. Pessoal, não sei se está no tópico certo mas estou com esse problema já faz 3 dias e não sei o que fazer mais... Bom, eu não consigo recordar o que eu tinha feito antes de começar esse problema porque eu estou mudando bastante coisas em duas cpus já faz uns dias, mas a situação é a seguinte: Ligo normalmente meu pc, ele no início ficou um tempo ligado realizando tudo normal, ai absolutamente do nada a imagem some porém a tela continuou ligada, então eu tentei desligar apertando o botão do gabinete e nada. Só desliga retirando da tomada. Depois de reiniciar continuou dando o mesmo problema, só que bem mais rápido, as vezes era só ligar o pc, dar a tela inicial do mint, eu não conseguia nem abrir uma pasta e a imagem já caia. Havia notado que a placa de vídeo estava muito quente, limpei ela toda, passei o limpa contato tanto nela quanto na ventoinha (desmontei a ventoinha) e troquei a pasta termica, liguei de novo e aconteceu o mesmo problema mas a temperatura da placa não subiu. Ontem desmontei o cpu inteiro, limpei tudo, fiz o mesmo procedimento que realizei na placa de vídeo, porém troquei o processador. A princípio ficou um tempo a mais ligado, sem apresentar o problema. Porém hoje voltou a mesma situação, só que agora o monitor ligado no offboard, o monitor fica com a tela branca, estou postando a foto. O que pode ser? Não sei o que fazer pra arrumar, já pesquisei mas nao achei nada sobre.
  7. Ela aceita, com a bios atualizada. Atualizei a bios ontem para pegar o processador que o Merhilck mandou o link, valeu pessoal
  8. Então, o 550 eu vi que da pra colocar na placa sem atualizar a bios, eu só não achei ele no aliexpress, um preço decente com um preço de envio legal também.
  9. @Merhilck eu irei procurar como atualiza então e pegar core 2 quad melhor. Obrigado
  10. Eu já tinha visto o cpu list no site da gigabyte mas eu não sabia se a ordem que eles estão apresentado começa pelo "melhor". Tambem fiquei em dúvida sobre o cache, quanto maior o cache melhor? E eu vi que a bios da placa está em F5, para colocar essa que você me mandou, eu iria precisar atualizar a bios? Eu irei comprar pelo Aliexpress mesmo, por isso eu queria saber qual é a melhor que eu consigo colocar... Eu não sei atualizar a bios, portanto acabei me limitando a versão dela para escolher o processador. O que voce me aconselha? Comprar essa e dar um jeito de atualizar a bios ou procurar uma mais "inferior"?
  11. @Merhilck Então, não defini um preço, mas eu vi que o core 2 quad não é tão caro ne. você pode me informar quais são os modelos? Vou pegar um desse pra essa placa-mãe e um core 2 duo pra placa que eu tenho desde 2007, uma GIGABYTE GA-945GCM-S2C, então vou conseguir um desconto. Também não vi qual é a melhor versão do core 2 duo que a placa aguenta mas já estou mais familiarizada com ela então acho que será mais fácil.
  12. Pessoal, eu peguei um PC com uma placa-mãe Gigabyte GA-G31M-S2L, ela veio com um processador Celerom, mas eu já peguei com a intenção de trocar o processador para o melhor possível (levando em consideração o custo e o fato de não fazer over). *DDR2 Antes de criar o tópico pesquisei bastante, olhei tópicos etc mas não achei nada que me informe claramente o que eu possa fazer. Pelo que achei o melhor seria o core 2 quad, mas sou leiga no assunto de versão do processador, modelo, sei la... Realmente o melhor processador seria esse? E se sim, qual o modelo ele suporta? Agradeço desde já a atenção
  13. @Crixus Champion é, realmente, eu só considerei comprar porque ele disse que era 32GB, é um cara da Zona Norte de SP, eu não conheço ele, sou da Leste, quero algum setup atual, que eu não tenha duvidas que vai atender minhas necessidades.
  14. @Crixus Champion Eu pedi o modelo da mobo e da placa de video e ele me mandou: * placa-mãe da ASUSTek Modelo P8H61-M LX2 R2.0 *Placa de Video AMD Radeon HD 7900 Séries 3GB GDDR5 Sobre a placa de vídeo não achei muita coisa, mas a placa-mãe só expande ate 16GB de ram, qual valor voce acredita que é justo para esse setup? Eu tenho um pc muito antigo e prefiro montar um desde o zero mesmo, não quero gastar mais do que o necessário para trabalhar e rodar uns jogos, mais pra frente vou ter q usar alguns programas de programação mas eu ainda prefiro um notebook, por isso, eu só preciso de um pc urgentemente para trabalhar. Eu procurei na pichau mas como voce falou, agora está praticamente impossivel comprar um, os preços estão absurdos, infelizmente tem que recorrer aos usados que algumas vezes tem ofertas muito boas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...