Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Bortolucci

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Salve pessoal, meu notebook Lenovo Ideapad 320 está sem a parte da tela e eu estava utilizando ele a mais de um ano com um monitor (o aparelho esta realmente sem a tela), porém ontem fui fazer uma restauração, como faço a cada ano e a imagem simplesmente parou de sair no HDMI ! Alguém sabe como ajudar ?
  2. Estou com o seguinte erro no meu computador ao tentar mudar o local de instalação de aplicativos 0x80070005 Sabe o que pode ser ? O xbox game pass não funciona pois não consegue instalar os jogos !
  3. @Ricardov não aparece nada. Somente diz que o cabo não esta conectado @f_neto comprei um cabo CAT6 e nada de funcionar. Vou testar em outros modem de outras casas para ver se funciona !
  4. @Ricardov Testei todas as portas com meu pc de mesa e está ok, A variação vai de 100 a 120mb (contratado isso) ! Como vejo esse alerta no gerenciador de dispositivos?
  5. @Ricardov já realizei todos esses procedimentos aqui em casa. E nada de funcionar ! Só funcionou quando coloquei aqueles adaptadores usb-RJ45 e mesmo assim com o sinal cerca de 10% do contratado !
  6. Olá pessoal, Tenho um IdeaPad 320 e do nada ele desconectou da internet e não voltou a funcionar, como moro ao lado de uma assistencia eu levei o notebook e o cabo de rede que utilizo para verificar os problemas. Bom o rapaz testou o cabo e viu que estava ruim, até ai beleza. porém ele testou com o cabo dele no modem dele e apareceu sinal de internet, voltei pra casa com esse cabo dele conectei no meu computador e nada de rede, ele disse que não sabe o que pode ser afinal la na hora de teste estava ok. Alguem ja passou por algo parecido?? Detalhe tenho mais um pc na minha casa e la funciona normal a internet, com algumas oscilaçoes de 100 ate 120mb. Ja no meu PS4 a internet tem variado basante de 30 ate 120mb. O meu modem ta zoado:?
  7. Deixei o notebook la o dia todo e depois de umas 15h ele terminou todo o processo.
  8. Fala pessoal, estava fazendo minha restauração que sempre faço no meu Ideapad 320 e a restauração ja parou em 76% tem mais de 1h.
  9. Olá, tenho pouco conhecimento sobre informatica e hardware. Possuo um IdeaPad 320 i5 7200U, com 8GB RAM, Placa de video 940MX, HD 1TB. E estou usadno muito agora em pandemia. A minha duvida é: Como ele é um dispositivo de 2017, pensei em fazer um upgrade de memoria ram nele, indo 12GB e um ssd de 240gb, a minha duvida é, ele muda consideravelmente o desempenho, a ponto de valer o custo e evitar comprar um novo? O desempenho dele em aplicativos como AutoCad, Photoshop, Inventos e alguns jogos melhora? valeu, no aguardo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...