Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FaanCyyZ

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. poderia me enviar um link por favor,qro entender mlhor,comprei esse ryzen com 2 memorias e tinham flado q a fonte antiga tankava com a 1050TI mas n tankava dai me envia ai pra eu entender mlhor ''só se atentar nos cabos pcie que a fonte tem e quanto a vga pede, no seu caso você n vai ter problema nenhum'' mesmo a placa trabalhando a 100% de uso? e a GIGABYTE GA ab350m suporta essa placa ne?
  2. mas a fonte recomendada é de 650 n da mrda n?
  3. eu n crto nada d plca de video amd tanto pelo painel e modificaçao e oc deles por isso kkkkkkk adicionado 1 minuto depois Qual Dessas Seria?
  4. mas é porque eu tenho preferência na nvidia mesmo,qual seria essa 2070S? manda link pf
  5. Boa Noite rapaziada,entao tenho uma fonte de 600W e 4K pra gasta numa RTX urgente pra essa semana qual vcs me recomenda para um ryzen 5 3600x?(Sera Pra jogos competitivos entao gostaria o maximo de fps)kkkk Desde de ja agradeço obgd.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...