Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

b_r_uno

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Prezados Modem da Claro/NET, fabricante SAGEMCOM, modelo F@ST 3486 DOCSIS 3.0 A rede de faixa 5Ghz apresenta muita intermitência/oscilação, "sumindo" de tempos em tempos. Para os smartphones isso não "atrapalha" pois ele reconecta na rede de faixa 2Ghz, mas em TV Smarts isso tem atrapalhado MUITO pois elas não salvam outros SSID e respectivas senhas (além da queda de qualidade na velocidade). Vi em fóruns da Intelbras de que pessoas possuem problema semelhante e a solução foi modificar o canal de controle (não deixar ele no auto). O modem que possuo está com Canal de Controle no "Auto", largura de banca 80MHz/40 MHz/20 MHz Existe algo a ser ajustado?
  2. Caros tenho o mesmo problema. Modem novo instalado recentemente (F@ST3486) e o sinal 5ghz simplesmente some. Quando percebo o celular está no 2G do modem da NET. O celular ainda consegue se reconectar no outro sinal, mas as TVs, por exemplo, perco a conectividade e tenho que manualmente reconectar. Li em um fórum da intelbras, de pessoas com mesmo problema no aparelho desta marca, que é por conta de utilizar N frequências, sendo necessário estabelecer um único canal de frequência para o 5G e resolver o problema. Não encontrei soluções desta para modens da SAGEMCOM, mas estou disposto a tentar. adicionado 0 minutos depois E testei em outras tomadas, same ***** problem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...