Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielaBit

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Então dei azar mesmo, porque já faz quase 20 dias, todo dia ligo pra lá e nada de enviarem o código de postagem. Eu achava que o prazo de 30 dias valia a partir do momento que eu comunicava a Kabum da solução do problema, porque se for assim eles podem demorar 6 meses até mandarem o produto pra assistência técnica e o consumidor não pode fazer nada. Sabe se diz no CDC que é a partir do recebimento do produto lá? Eu estava tranquila que pelo menos passando os 30 dias da enrolação deles eu poderia exigir meu dinheiro de volta...
  2. @Alishow Aproveita que ta dentro dos 7 dias e só devolve a fonte, pedindo o reembolso. A garantia da Kabum é um lixo. Eles tão há 16 dias me enrolando, todo dia eu ligo pra pedir o código de postagem e nada... Eles falaram que não devolvem o dinheiro, só trocam a fonte por uma igual. Aí ontem me disseram que eu vou ter que esperar a greve dos correios terminar pra eu enviar a fonte pra garantia deles. Ficar sem computador por tempo indeterminado? Quem sabe quando essa greve vai terminar?
  3. Olá! Tenho um headset HyperX que tem muuuuito chiado/ruído de estática tanto no microfone quanto nos fones de ouvido. Quando gravo fica tão alto o ruído que não consigo remover na edição sem perder totalmente a qualidade do áudio. Já contratei um eletricista pra fazer o aterramento e mesmo assim o ruído continuou. Quando coloco a mão no gabinete, parece que da uma reduzida no ruído, mas não muito. Já tentei aquele driver de redução de ruído da Realtek, mas não removeu todo o ruído e ainda perdeu muito a qualidade do áudio também. Não sei o que fazer mais. Se alguém puder me dar alguma dica.
  4. @Anders.Freitas Como a Kabum ta lidando com o seu problema? No meu caso, como já passou os 7 dias de arrependimento, a Kabum ta dizendo que só aceitam trocar por uma nova, mas eu queria o dinheiro de volta pra comprar uma de outra marca. Eles tão enrolando muito, pedindo 1000 fotos do produto, cada atendente diz uma coisa, isso desde terça passada já. Nunca mais compro na Kabum! Se você já ta na segunda fonte e os 30 dias pra conserto/resolução do problema já foram consumidos no defeito da primeira fonte, você tem todo o direito de pedir a restituição do dinheiro pelo CDC e eles não podem fazer nada.
  5. @Frokjor O lote da minha TX750m é 20034852. adicionado 2 minutos depois @Leonardo de Sousa Nunes Demorou pra Kabum te atender? Tô há três dias esperando o código pra postagem... Quanto tempo demorou pra te devolverem o dinheiro? E eles te deram a opção de trocar a fonte ou devolução do dinheiro? A minha já passou dos 7 dias de arrependimento, então ta na garantia mesmo. adicionado 7 minutos depois @Alisson Schmidt A Kabum resolveu o problema? A minha é uma TX750m. Não consegui contatar a Corsair de jeito nenhum. E já faz 3 dias que a Kabum ficou de me mandar o número pra fazer a postagem e nada...
  6. @Frokjor Também tive o mesmo problema na minha TX750m. Lendo esse tópico, fui verificar o lote da minha e é esse mesmo. Comprei mês passado e não tem nem duas semanas de uso.
  7. Olá, pessoal Comprei uma fonte Corsair TX750M mês passado. (o PC é todo novo, comprei tudo na Kabum pra montar). (Sou bem leiga em PC, aliás). Ontem deu o primeiro estouro, muito alto, parecia uma bomba ou um tiro, e o PC reiniciou. Desde ontem deu mais 4 estouros, dois deles com o PC desligado e uma vez, inclusive, com ele fora da tomada, o que foi muito estranho. O PC continua funcionando normal, inclusive rodando jogos pesados. Pesquisando, descobri que nos últimos dois meses muitas pessoas têm tido o mesmo problema com fontes da Corsair, principalmente as CX. Alguém também teve esse problema com a TX750? Está bem difícil de contatar o suporte da Corsair. Não tem telefone nem email de contato, o formulário pra contato não funciona, não respondem no Face. Alguém conseguiu algum retorno ou troca da garantia?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...