Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

juliajj

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que juliajj postou

  1. Não ligue assim, jamais faça isso. pode danificar a placa (bem raro mas já vi acontecer) faça apenas os testes que escrevi.
  2. Em princípio parecerá ter funcionado, mas causará erros desagradáveis, instabilidades e travamentos que se agravarão com o passar do tempo.
  3. Infelizmente precisará fazer tudo outra vez, a correção neste caso irá trazer instabilidades ao sistema.
  4. Pode ser desde alguma atualização no jogo ou sistema até alguma fase da placa ter ido para o espaço, já peguei algumas 1060 com fase morta e a placa funcionava sempre em 99%
  5. Mais fácil formatar outra vez, já que a instalação é recente isso não será impecilho. Deixe apenas a unidade onde será instalado o S.O
  6. um dos pentes está com defeito. teste com um de cada vez, algum irá travar antes de entrar no sistema ou assim que abrir algo. caso nenhum dos dois trave; teste ambos um de cada vez em ambos os slots, algum deverá travar.
  7. pode ser que os pads (contatos) do processador estejam sujos e causando instabilidade na comunicação (mal contato) limpe com isopropílico e tente novamente, faça um clear CMOS só para garantir, ligue sem memória e veja se o buzzer gera três beeps. A descrição do problema pode também ser o super I/O.
  8. Já resolvi alguns problemas assim, em todos os casos tive que editar uma bios e inserir o código do processador no bios ou não davam vídeo na offboard. (sempre usando um gravador de eeprom) Procure algum técnico próximo a sua residencia e solicite o mod.
  9. As placas prestam, mas procure um local fisico próximo a sua residência e compre lá ou pesquise em outros sites antes de proceder a compra, assim pode ver outras opções que te agrade.
  10. Sua placa só tem suporte a DX_10 pra baixo, o erro é devido ao jogo ser DX_11. Limitação de hardware, a unica coisa a fazer é trocar a placa por uma mais recente que tenha suporte ao DX_11 ou DX_12 Vulkan etc.
  11. Apenas diminua o tamanho da partição do sistema. gerenciamento de disco/botão direito na partição do sistema/diminuir volume e escolhe o tamanho. **dependendo do tamanho do arquivo de paginação, pode limitar o tamanho a ser diminuido.
  12. Nunca ouvi falar, melhor coisa é procurar loja fisica próxima a você, assim evita quaisquer problemas/receios comuns nas compras online.
  13. O que voce quer é o LOG do windows, em vizualizador de eventos, mas nem tudo fica gravado lá.
  14. Bem, difícil definir a exata origem sem estar presente, mas o anti surge apenas detecta problemas de tensão alta ou baixa e em algumas placas detecta curto. Talvez esteja presente o switch ON/OFF para tal função, isso varia de fabricante para fabricante caso contrário, desative o turbo do processador. **Já peguei PC com processador condenado por técnico e depois acabei percebendo que só travavam com o turbo core ativado e anti surge ativado + fonte com problemas,em todos os casos resolvi apenas trocando a fonte.
  15. A função deveria servir para detectar/proteger contra curto circuito sobrecarga e subcarga, mas até agora só vi servir para encher a paciência >_< pois já vi muitos PC's apresentarem erro de não ligar com ela ativada e funcionarem normal sem ela. Foi o que eu quis dizer com "porém seu PC ligou normalmente na assistência" adicionado 9 minutos depois Minha sugestão é que você troque sua fonte/faça um teste com outra fonte. Isso é comum ser surto na fonte.
  16. Solda fria em algum componente justifica só ligar ao esquentar, porém seu PC ligou normalmente na assistência. Desliga a função anti surge na BIOS e vê se resolve.
  17. Sim, mas precisamos levar em conta a qualidade do material utilizado nos fios, este que cortei é prateado, seja lá o que for; cobre é que não é.
  18. Já resolvi um problemas similares apenas desativando a função "anti surge" na BIOS. adicionado 0 minutos depois **uns problemas
  19. Pegue com a operadora, as especificações necessárias para o novo roteador e configurações para o mesmo, compre um de sua preferência e contrate um técnico de sua confiança para instalar/configurar, consulte o técnico antes de proceder a compra. O WiFi é seu, a rede é sua, use seu próprio roteador, evite uma possível coleta de dados em sua rede local.
  20. Pode ser o cabo, impedancia errada, reprodutor com codecs corrompidos ou até mesmo o chip de som já que testou os drivers e não teve mudança (já peguei um erro assim em um PC com HDD cheio de badblocks, clonei o disco e o problema sumiu) Tente usar alguma caixa externa, veja se o problema persiste.
  21. xxxx48 por curiosidade eu cortei o cabo de força que comprei junto com a fonte, os fios dentro são MUITO finos, parecem fios de caixa de som.
  22. Então adie o upgrade, junte mais algum dinheiro e gaste para de maneira que te satisfaça de uma só vez. Enfim, pense bem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...