Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lívia M. M.

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia! Quero aumentar a memória do notebook Acer "Aspire 3 A315-53-C5X2", mas não sei verificar a compatibilidade para pesquisar/adquirir mais uma. Características atuais: - Win 64 bits - 2133MHz - Memória 8GB (utilizável 7,88GB) - DDR4 Utilizei a ferramenta "Crucial System Scanner" e li que são 2 slots de 4GB, sendo a capacidade máxima de memória: 20GB, 1 slot e a standard memory 8GB (4GB non-removable). Qual a melhor indicação para melhorar a performance?
  2. @Rodrigo Lazarotto Obrigada por indicar o site, porém esqueci de informar que o sistema operacional do notebook que dá aquele erro é o Windows 7 e as soluções sugeridas aplicam-se ao 10... Outra coisa, como dito, eu infelizmente não encontrei a mídia de instalação em casa, mas pelo que andei lendo tem como corrigi-lo através de um pendrive "bootável"... Sabe se desse modo eu recuperaria o Lenovo ou ele acabaria por fim formatado ao modelo de fábrica? At.te, Lívia. adicionado 2 minutos depois @mick 07 Agradeço o retorno. Só sei que o sistema operacional do Lenovo com o problema é Windows 7. At.te, Lívia adicionado 10 minutos depois @GabrielLV Agradeço o retorno. E "sim" é a resposta para as duas perguntas. Como dito anteriormente, não possuo a mídia de instalação, porém tenho lido sobre uma outra solução a respeito de um pendrive "bootável". Como o problema é na inicialização, através desse método eu estaria setando o notebook para um boot diferente, mas você saberia me dizer se por fim eu acabaria recuperando ele (com seus documentos, fotos, configurações e etc.) ou formatando ele ao modelo de fábrica? At.te, Lívia.
  3. Bom dia. Alguém poderia me ajudar? Tenho um Lenovo Thinkpad T430 que há tempos não inicializa e aparece o erro 0xc000000f (não tenho a mídia de instalação). Gostaria de recuperar os arquivos dele e não tenho interesse em formatá-lo, mas o faria se fosse a única medida possível para que a máquina funcionasse, pois tenho outra questão: encontrei um HD externo e ao conectá-lo neste Acer atual, em "Meu Computador" aparece um 'arquivo' chamado "Lenovo_Recovery" que não deve ser compatível e não abre. Não sei que medida tomar para recuperar o Thinkpad resolvendo o erro citado nem para ver o que contém nesse Recovery... At.te, Lívia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...