Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

L. Gomes

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. O meu notebook é velho e bem fraco, esquenta bem rapidamente enquanto eu uso ele, até pode desligar sozinho, principalmente quando faço coisas que exigem mais recursos dele, como assistir um vídeo no YouTube (sim, meu notebook aquece quando eu faço isso) ou jogar algum game. Sei que tem vários fatores que provocam o superaquecimento como o calor excessivo e etc, e eu muitas vezes abano o notebook com a mão ou então com um ventilador raramente... Então eu pergunto, será que pode fazer isso? Ou abanar o notebook com a mão e ventilador pode dar problemas no sistema e hardware?
  2. @Pepse Um modelo antigo, Itautec Infoway a7420, tenho ele a 9 anos.
  3. Uma vez eu tinha uma webcam já integrada no meu notebook, Chicony USB 2.0 Camera, e usava ela de vez em quando, mas depois de várias notícias sobre privacidade acabei ficando paranóico e desinstalando a webcam do notebook e tapando a câmera dele com uma fita, hoje preciso dela novamente e estou arrependido do meu ato, a webcam está sendo mostrada nos dispositivos, mas não dá mais para ativar ela, há como eu reverter essa situação? Agradeço pela resposta.
  4. Boa noite a todos, o negócio é o seguinte: Tenho um notebook há quase 9 anos, que por descuido meu já deixei cair várias vezes no chão e acabou estragando a bateria, e percebi que quando tiro o carregador da tomada o Notebook desliga na hora. Minha dúvida é essa, posso desligar o Notebook da tomada tranquilamente ou não?
  5. @wagner2029 Perdão pela demora em responder, mas já consegui resolver o problema. Foquei na senha pregada em cima do modem e não vi a que tava em baixo! Obrigado pela ajuda!
  6. @wagner2029 Uma das primeiras coisas que fiz foi isso, mas infelizmente acho que não deu muito certo!
  7. Olá à todos, estou tentando configurar o modem mitrastar DSL-100HN-T1-NV da Vivo, sempre tentando colocar o nome de usuário e a senha pregada na etiqueta do modem, mas, por algum motivo, nunca consigo entrar! Se puderem ajudar, agradeço!
  8. @Lost Byte Fiquei meio confuso com essa sua explicação, mas obrigado pela resposta!
  9. Olá amigos do CdH, o problema é o seguinte: O meu laptop tem um processador AMD Radeon C-60 de 1.00 GHz, bem fraquinho, não? Bom, mas estou querendo jogar o jogo Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2 no PCSX2, um jogo que eu gastava horas e horas no meu antigo PS2. Sei que com um processador desses é impossível o jogo rodar à 60 fps, mas uns 25/30 fps já é satisfatório para mim, mas o jogo sequer chega a 10 fps! (na abertura, nos menus e na seleção e estágios e personagens chega a 30 fps, até 60, mas na hora da ação é uma lentidão desgraçada!) Será que tem alguma configuração boa, um emulador mais antigo configurado (a minha versão é a 1.6.0) ou outra forma? Por favor, conto com a ajuda de vocês!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...