Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gdds_01

Membro Pleno
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Não é uma bomba; eu diria que é uma fonte medíocre. Suporta tranquilamente.
  2. Não. Se você pretende comprar uma 3080, você precisa de uma fonte muito superior. Procure os seguintes modelos: - XPG Core Reactor - Super Flower Leadex - XFX XTR2 - Corsair RM Uma boa fonte de 650W já é mais que o suficiente para a sua config.
  3. Não há nenhum problema, afinal, a fonte tem dois conectores PCIe; no entanto, acho pouco provável que trocar o conector resolva.
  4. A VS não é uma fonte extraordinária, mas, pelo menos os modelos atuais, são full range (trabalham tanto em 110V quanto 220V). Como assim entrega 360W? Onde você viu isso?
  5. Eu não descartaria fazer esse teste com uma fonte de qualidade, mas, provavelmente, o problema deve ser na sua rede elétrica.
  6. Se não encontrá-las no momento, recomendo que aguarde elas voltarem ao estoque das principais lojas (Kabum, Terabyte e Pichau). Pode ser que você ache algo razoável no Mercado Livre também...
  7. Não penso que os preços das fontes irão ter quedas expressivas numa "black fraude" que serve, na maioria das vezes, apenas para enganar incautos. Procure os seguintes modelos em lojas confiáveis e veja se acha algum que esteja dentro do seu orçamento: - Pichau Nidus - Cooler Master MWE 450~500W - PCYes Electro V2 450~500W - Deepcool DA500 - Corsair CV ou VS 450~500W
  8. Esse barulho da fonte é um chiado intermitente? Pode ser coil whine (que é normal). - Liga o PC direto na tomada ou usa algum filtro de linha ou estabilizador? Ademais, com exceção desse modelo da Cooler Master que você não especificou, as fontes que você testou precisam melhorar muito para serem, pelo menos, medíocres.
  9. Não vale a pena, afinal, você não sabe a procedência e o projeto dessa fonte é ruim.
  10. Hm, parece boa, né? Sei muito bem. Você está assumindo o risco de comprar uma fonte de qualidade duvidosa para fornecer energia aos componentes do seu PC e que, mais cedo ou mais tarde, pode vir a explodir e levar CPU, GPU ou placa-mãe. Caso aconteça alguma coisa, não vá dizer que foi por falta de aviso, hein?
  11. Provavelmente deve ser coil whine - que é normal. Qual a marca e modelo da fonte?
  12. Se o projeto da fonte for ruim, a potência não muda muita coisa. Existem fontes muito piores, mas eu não recomendaria essa fonte também. Deve até quebrar um galho, no entanto, caso tenha condições de comprar outra fonte no futuro, seria muito prudente trocá-la por um modelo de qualidade.
  13. Mas é um desperdício combinar um 10600K com essa placa-mãe - esta CPU tem um potencial de performance muito bom com overclock (que só é possível em placas de chipset Z). Daria para economizar um pouco mais comprando um i5-10400(f).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!