Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielM2020

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Merhilck Já esperava por isso T-T, obrigado!
  2. Boa noite pessoal, estou com um problema no reconhecimento do HD. Depois que veio uma atualização de rotina do Windows o PC ficou HORRÍVEL, mas ainda estava funcionando. Fui ligar hoje e não iniciou mais. E também não reconhece o HD na BIOS do PC. Meu palpite é que o HD acabou estragando e por coincidência logo após a atualização, não que tenha haver com a atualização em sí. Pois o HD já estava com o sintoma da agulha raspando. Dava uns clics altos. se alguém puder me ajudar só agradeço!
  3. @Felipe Barbosa MeloA GPU tinha escolhido a 1660 Ti, porém tive que baixar para a 1660 por questão de orçamento. Então entre a 1650 Super e 1660 não há tanta diferença no desempenho? Estou mirando em gráficos full hd, e jogos de FPS com a cima ou igual a 100FPS. Quanto ao produto estar indisponível não a problema. Pretendo pegar as peças no meio do ano que vem tendo em vista o dolar muito alto neste momento. Quanto ao gabinete estou disposto a gastar uns 300 reais. Obrigado esta pela ajuda!
  4. @Felipe Barbosa Melo Vai ser apenas games sim, pretendo que seja um pc para não precisar fazer upgrades por alguns anos. pretendo pegar essa GPU: https://www.kabum.com.br/produto/99635/placa-de-video-vga-pcyes-nvidia-geforce-gtx-1060-6gb-gddr5x-192-bits-60nrj7dsx1py estou com muita duvida na placa-mãe, não sei se esta é um bom custo beneficio. Mas me pareceu adequada e com margem para futuros upgrades na GPU e CPU. placa-mãe :https://www.pichau.com.br/hardware/placa-mãe-asus-rog-strix-b450-f-gaming-ddr4-socket-am4-chipset-amd-b450 Não decidi o gabinete ainda.
  5. Estou montando um pc para jogos, peça por peça, placa-mãe ASUS B450F, Processador Ryzen 5 3600, Placa de vídeo GTX1660. ainda nao decidi memoria RAM e fonte. Aceito sugestões para os mesmos e substituições de peças ja escolhidas. O orçamento era pra ser de 3500 mas já estourei então vai onde parar mesmo. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...