Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ThalesFCS

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Goner Cara, muitíssimo obrigado pelo nível de detalhe que você trouxe! Vou começar a pesquisar a 6700 XT então, de fato RT não é algo que estou levando em consideração e já devo combinar com a sugestão da A650BN Novamente, muito obrigado pela ajuda, salvou bastante! Ótimo final de semana!
  2. Boa noite, pessoal! Espero que estejam bem Ainda tô aprendendo um pouco sobre hardware e agradeceria muito se pudessem me ajudar Tenho o setup descrito abaixo e queria fazer um upgrade de GPU, uma vez que a minha deve passar a sofrer pra rodar jogos mais recentes. Sendo assim, gostaria de trocar por uma que consiga rodar de tudo e que meu setup aguente, não sou alucinado pra ter tudo na melhor qualidade gráfica o possível, então, rodando no médio já tá legal. Alterno entre duas telas, sendo uma 1920x1080 e outra 1366x768@60Hz Setup atual: Placa-mãe: ASUS TUF B450M - Pro Gaming Processador: Ryzen 5 3600 RAM: 2x8GB 3000MHZ DDR4 GPU: GTX 1650 4GB Fonte: Gamemax GM550 550W, 80 Plus Bronze Eu havia pensado em uma RTX 3060 TI, mas como disse, não tenho know how pra saber se é demais, se é de menos, se temos melhores opções. A priori a ideia é trocar somente a placa de vídeo, mas nada impede de trocar alguma outra coisa, se for o caso. Muito obrigado a quem puder dedicar um tempinho aqui, ajuda muito! Ótimo dia!
  3. @RS Faria Muito obrigado pela ajuda, já vou me programar pra um upgrade no ano que vem, ganho um tmepo pra me organizar na placa de vídeo. Quanto as memórias, agradeço o conteúdo, vou estudar uma nova opção aqui, valeu, mesmo, boa semana! @LUCAIX Show! Muito obrigado, cara, meu medo era a placa de vídeo não funcionar com esse setup e eu precisar comprar uma pra já. Agradeço a força, ótima semana!
  4. Boa noite, pessoal! Estou montando meu PC e gostaria de enxugar um pouco no orçamento, porém sou quase que completamente leigo em hardware, e agradeceria muito se pudessem me ajudar. Meu objetivo, primeiramente, é usar o PC pra trabalho e faculdade (office e teams), porém, ano que vem pretendo comprar uma placa de vídeo mais forte pra rodar jogos (visando qualidade de média pra alta), por hora, só jogo um fall guys. Do PC que uso atualmente, gostaria de saber se consigo reaproveitar, além do HD e SSD, a placa de vídeo também e saber se as demais peças que pretendo comprar são compátiveis com o setup que vou montar. A placa de vídeo, nesse caso, se trata de uma GT 620 (specs na imagem anexada), mas não sei se ela é compativel com as peças que já comprei. O setup está ficando assim: Placa-mãe: ASUS TUF B450M - Pro Gaming (já comprei) Processador: Ryzen 5 3600 (já comprei) RAM: 2x8GB 3000MHZ JUHOR DDR4 (se conseguirem confirmar se é compatível com o restante, irei comprar pelo custo) GPU: NVIDIA GeForce GT 620 1GB (essa placa é do meu PC antigo, se ela funcionar nesse setup, vou manter só pra poder usar o PC no dia-a-dia, ano que vem troco pra uma placa mais forte e que acompanhe o setup acima) É isso, basicamente se conseguirem me dizer se a memória é compatível com o setup, já efetuo a compra, e se disserem que a placa de vídeo é compatível, me organizo pra fazer esse investimento só ano que vem, caso contrário, vou estudar qual compensa adquirir aqui. Muito obrigado pela ajuda e pela compreensão desde já. Abraço.
  5. Putz, me salvou uma grana ainda, muito obrigado pelas informações mesmo! Agradeço, abraço!
  6. @Fxtreme Bom, desculpa a falta de informação, sou meio leigo. Vamos lá: 1) Até por volta de 1500,00/1600,00. Se puder colocar algo nessa média e também mais barato, agradeço muito; 2) Por enquanto somente a placa-mãe, de resto, só deixei separado aqui pra comprar; 3) A resolução aqui é 1920x1080 e taxa de quadros 60fps Obrigado desde já
  7. Fala galera! Alguém poderia me sugerir algumas placas de vídeo com um bom custo x benefício para o setup que pretendo pegar? Sou meio leigo, desde já, agradeço! placa-mãe: ASRock B450M Steel Legend Chipset B450 AMD AM4 mATX DDR4 Processador: AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo), 6-Cores 12-Threads RAM: 16GB (2x8GB) DDR4 2666 MHz A intenção é rodar os jogos atuais, se possível, lançamentos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...