Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Gui

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O que eu fiz em casa é o que eles fizeram lá. adicionado 4 minutos depois O angameRD me sugeriu instalar o msi afterburner e durante o PUBG ele me mostrou que o processador fica entre 500 a 1300 mhz e a gpu fica mais ou menos nesse nível. Isso é normal?
  2. Eu levei todo meu equipamento pra assistência, menos o mouse e o teclado. A minha internet é de 120 mbits e a da assistência é de 200 mbits. E o monitor é um LG Flatron IPS234 e esses problemas só está acontecedo agora com o novo equipamento.
  3. Ok, obrigado, vou tentar. Duas coisas: 1- O que é Frametime. 2- Esse Frametime pode variar daqui de casa pra assistência técnica?
  4. Oi a todos,sou novo no Clube, podem me ajudar? Eu comprei placa-mãe Gigabyte Z390 Pro WIFI Aorus com Intel I9 9900k e 32 GB de memória e o desempenho dele é sofrível. Com o PUBG, por exemplo, no modo treino, eu rodo o mouse e paro mas na tela há um delay imenso, só depois de alguns segundos é que a tela para de fazer o que o mouse fez e esse é só um exemplo. O problema é que quando eu levo na assistência técnica fica tudo normal lá. Com o meu outro computador que eu tinha antes desse estava tudo normal. Alguém pode ter uma ideia do que possa estar acontecendo? Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...