Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PobreLoco

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Certo, então no caso, o sistema está usando 2GB dos 8GB da ddr para vídeo, é isso?
  2. Boa tarde, tudo bem? Essa imagem é do meu notebook. Eu queria entender, a placa de vídeo é integrada e utiliza 2Gb do total de 8gb de memória? Obrigado pela atenção.
  3. CC 2015 por enquanto está rodando, quase chorei de emoção rs. Valeu!
  4. Olá amigos. Eu peguei um PC que estava há 5 anos desligado. Queria usar ele para trabalhar com Photoshop, hoje uso um note um pouco melhor que ele. Além de pobre, estou desempregado e tentando uma gana fazendo cartão de visita digital e post para redes sociais, então não tenho grana para upgrade hoje. Esse é o PC, segurem a risada. Processador: Pentium Dual CPU E2220 2.49Ghz placa-mãe: BioStar G3ED-M7 Memória: 3GB Vídeo: Intel G33/G31 Express Chipset Family Qual a forma mais barata de conseguir rodar? Ou melhor abortar a ideia? Grato pela atenção.
  5. @Math.Pi Esse PC tem 10 anos, minha sogra ia jogar fora e peguei pra mim. Obrigado por tua atenção.
  6. Boa noite. placa-mãe: G31D-M7 RAM: 3GB Processador: Dual CPU E2220 2.40 GHz Windows 7 Ultimate Eu consigo colocar uma paca de vídeo off-board nesse pc? Se sim, qual indicam por favor? Se puderem falar sobre a memória, eu posso aumentar? Grato pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...