Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SaraSM

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pessoal, para finalizar, no caso do meu notebook era realmente problema na BIOS, houve uma troca de peça, e tudo ocorreu bem! Devido a memória RAM extra, posso dizer que parece outro PC de tão veloz! Formatei com windows 10.
  2. @Phoenyx @Mega Blaster joguei a toalha!! Levei numa assistência de confiança aqui na cidade, e ninguém consegue formatar o PC, simplesmente não segue, foram diversas tentativas e formas. Hoje me ligaram, ao que tudo indica o problema é na BIOS!! Me foi dito que já viram casos semelhantes em computadores Lenovo! Às demais peças estão com funcionamento ok! Depois volto aqui e posto mais detalhes, porque ainda não é garantido!
  3. @Phoenyx @Phoenyx adicionado 4 minutos depois @Mega Blaster valeu!!! Vou conferir tudo! Tava dando uma pesquisada, e em casos com erro semelhante ao meu, a falha foi corrigida baixando uma nova ISO (em site terceiro)...
  4. @Phoenyx eu usava Linux, do dia para a noite tive que mudar para windows, a empresa que trabalho não aceita o Linux. Como o PC na época tinha somente 2 de memória RAM, optei por instalar o windows 10 32b. Agora adicionei mais memória, e para digamos assim "que o PC reconheça essa nova memória" preciso instalar a versão correta 64 para meu processador. adicionado 1 minuto depois @Phoenyx aparentemente sem problemas, mas agora com este erro de formação, estou até em dúvida. adicionado 2 minutos depois @Phoenyx se puder me passar um link de ISO do Linux.. eu tentei duas até então, e adivinha?! Não segue..
  5. @Mega Blaster @Mega Blaster apesar de trocar tudo, não conseguir prosseguir com a instalação windows 10, tentei baixar outra ISO neste caso do Windows 7, estava dando tudo certo, até parar no meio no processo de instalação (pelo que li um erro normal para o ano de 2020), voltei para ISO 10 e tentei mais vezes alterando às configurações.. enfim, anteriormente usava o Linux neste mesmo PC por ser bem mais leve, e estou pensando em voltar.
  6. @Phoenyx Como mencionei já tentei formatar o pendrive até mesmo pelo Creation Tool... Sempre formatei este Pc essa é a primeira vez que ocorre erro. O modelo é Lenovo B50. Não me atentei a aba errada do fórum..
  7. Olá!! Preciso de ajuda para formatar um notebook. Já baixei por diversas vezes a ISO no site da Microsoft, fiz todo o processo de boot tanto pelo site da marcar, quanto pelo Rufus e Yumi. O PC reconhece o pendrive, mas no boot a tela fica preta, ou em um looping (quando faço pelo Yumi). Já formatei o PC outras vezes... Não entendo o que pode estar acontecendo. Alguma orientação?!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...