Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nathan Cardoso

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @marcelo-kayo isso que eu precisava ouvir mano obrigado. Tem muita gente até Youtuber falando que é uma ***** a placa
  2. Salve rapaziada, Esse aqui o meu terceiro post kkkkkkk Eu to vendo tanta informação que eu to ficando doido. Eu to montando o meu primeiro pc gamer. Meu orçamento ta apertado. A config do pc é a seguinte: CPU: AMD ryzen 5 1600af GPU: Rx 570 4gb da powercolor Placa-mãe: Asus A320m/HD HD: 1tb RAM: 1x8gb hyperx fury 2666mhz Fonte: Corsair CV450w A minha duvida é se essa placa-mãe vai dar conta. eu sei que ela não é boa mas é o que deu para encaixar no orçamento. Pretendo troca-lá quando a ***** da economia estabilizar, na verdade fazer outros upgrades como mais memoria ram e colocar um ssd. esse cpu+gpu vai dar conta tranquilamente da minha necessidade que é jogar(cs,r6,pubg,gta, jogos competitivos em geral) e estudar.
  3. @PlayerUzumaki @PlayerUzumaki mano eu optei por uma a320m/hd da asus mesmo. Economizei uns 100/200 reais. Preferi assim mesmo já que estamos em uma época bem difícil economicamente. Achei melhor pegar uma a320 para esse setup por agora e quando a economia dar uma melhorada fazer os upgrades. Peguei essa placa-mãe já que não vou fazer OC. Aí quando eu pensar eu trocar o CPU que vai demorar bastante, eu troco a placa-mãe também. Eu sei que não foi bom negócio, mas levei em consideração que moro em local que o clima é bem frio( SP - Serra da Cantareira), e porque não farei oc.
  4. @PlayerUzumaki eu vi isso também, melhor comprar essa b350 então aí quando eu for pensar em pegar um cpu de quarta gen, pego uma placa melhor. Creio que vai ser bom assim porque até lá a crise espero ter acabado. adicionado 0 minutos depois @D3NSEGR acabei comprando o 1600 mesmo mano. Acho que para o meu está ok.
  5. @PlayerUzumaki a placa-mãe é uma Asus prime b450m gaming. Vou pegar ela porque a b350 vai ficar fora da série 4000 da amd e nao vou Fazer oc nem nada. adicionado 3 minutos depois @PlayerUzumaki vou ver mano, tudo depende do preço que elas estiverem
  6. @PlayerUzumaki eu tô com o orçamento meio apertado porque comprei meu carro esses tempos. A config é: -R5 1600af -Placa b450m -8gb ram( vou colocar mais outro pente de 8 na Black fraude) -Placa de vídeo: rx 570( essa foi a que melhor se encaixou no orçamento mas aos poucos vou melhorando) -HD 1tb( vou colocar um SSD mais pra frente também) -Fonte da evga 500w Pelo orçamento que tenho acho que tá bom pra começar, vou melhorando ele aos poucos.
  7. Boa noite manos, estou com uma duvida em relação a esses processadores. Na loja Kabum eles estão na mesma faixa de preço e não sei qual comprar. Qual seria o melhor para jogar + trabalhos universitarios(office, autocad)? ele seria usado somente por um ano/ 2 anos ate eu conseguir comprar um ryzen de quarta geração. eu não sei se eu vou no 1600af com 6n/12t mas com clock 3.2ghz e max turbo 3.9 ghz ou em um ryzen 3 3100 com 4n/8t com 3.6 ghz e clock boost 3.9ghz. Devo optar por um de primeira/segunda geraçao com mais núcleos e threads ou em um de terceira geraçao com um clock nao muito mais alto e com 4n/8t? ##DESDE JA AGRADEÇO PELA FORÇA## ** Estou montando meu primeiro pc gamer com as dicas de vcs obrigado!!!
  8. @Imakuni @Elder Nauvirth ok manos valeu manos, vou dar uma olhada aqui adicionado 0 minutos depois @Imakuni o problema que eu for comprar na santa ifigenia porque nao me preocupo com montagem nem configuração!
  9. @Imakuni valeu mano vou dar uma olhada nessa config que voce falou. Mas o 3440g não é bom? junto com uma rx 570? adicionado 1 minuto depois @Elder Nauvirth ah sim entendi. mas o clock do 1600af é mais baixo. isso não vai interferir?
  10. @Elder Nauvirth si mano a loja me passou isso aí. vou dar uma olhada nessas fontes que você me falou, obrigado! Em relação ao processador, qual você me indica que esteja na faixa de preço do r5 3400g? Mas se eu colocar uma placa de video com um processador com video integrado, vai acontecer alguma coisa? Perda de performance ou algo do tipo? E porque não faz sentido?
  11. Bom dia a todos, essa é a minha primeira publicação nesse site e vejo que o pessoal é bem tranquilo, bem paciente e atencioso. Espero que possam me iluminar. Vou colocar as minhas duvidas em tópicos para facilitar. Então, estou montando meu primeiro pc gamer com um orçamento em torno de 4300/4500 reais e pesquisei MUUUUITO. Sou de sp e vou montar na santa ifigenia ele. Achei uma loja muito legal que me passou a seguinte configuração: - Ryzen 5 3400g - radeon rx570 4gb -8gb ram( vou colocar mais um pente mais para frente) - placa-mãe Asrock A320m - hd 1TB - fonte one power 600w La vai as duvidas: 1) essa combinação de cpu e placa de video é razoável? Não importo pra graficos ultra alem de que só jogo cs,pubg,gta,R6... esses jogos mais competitivos... pretendo somente jogar, sem stream nada disso. E tambem se essa combinação consegue bastante fps num preset baixo nesses jogos que falei. 2) essa fonte one power 600w falaram que ela fonte ''bomba''. O que isso significa? Me indiquem uma que aguente essa config. == É isso ai manos, aguardo as dicas. Obrigado!!!!! ****ps: se essa configurar não for boa, me indiquem uma config nessa faixa de preço

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...