Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jeflen Salvaya de Lima

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jeflen Salvaya de Lima postou

  1. Eu já testei todos equipamentos, todas peças, nesse mesmo ritmo eu tiro o processador fx 8320e q não está dando video e coloco o FX-6300 e da video e liga normal e isso tanto faz com placa de video ou sem.
  2. No caso qual desses 2 processadores são melhores para jogos ? O FX-6300 ou Fx-8320e ?
  3. Eu já testei com placa de video e sem placa de video, com memória e sem memória, com HD e sem HD, já resetei no caso a CMOS. Não conseguir fazer da video não entendi o porquê.
  4. Quando está com placa de video eu coloco direto na placa conectado o monitor e isso q você quis dizer ?
  5. No site da placa-mãe mostra q ela aceita esse processador, e se for o caso da placa de video eu tenho placa de video de 1gb.
  6. Não entendi meus amigos como assim ? Eu tenho placa de video só q e uma simples de 1gb da quelas comuns q agente coloca, aí é como falei um funciona e o outro não. Processador eles param de funcionar ? Ele tem esse defeito de não dar video ? Como posso fazer ? Eu tenho placa de video de 1gb.
  7. Eu peguei um processador recentemente, e coloquei ele na minha placa-mãe, liga mais nao da video, aí eu coloco um outro e da video será q o processador esta ruim? Processador FX 8320e o que fica sem video Processador FX-6300 e o que funciona normal placa-mãe Gigabyte Ga-78lmt usb3 V5.0
  8. Eu já comprei ela usada junto com outras peças assim comprei dizendo q estava boa, quanto liguei funcionou tudo normal, mais quando passou um certo tempo desligou o Computador, Minha configuração é placa-mãe Ga-78lmt usb3 V5.0 da Gigabyte Memoria RAM 8gb Processador FX-6300 Placa de vídeo 1gb comun por enquanto HD 500gb Gravador de DVD Quando ligo só a fonte ela liga, já testei as saídas para ver se esta saído as tensão no comoce fica normal depois as tensão cai todas aí pelo o que deu pra entender deu perda de potencia, ligo ela na placa-mãe com todos componentes tem horas q liga mais depois de um tempinho desliga, poxa queria poder pelo menos da algum jeito nela para eu pelo menos usar ela um pouco q aí mais pra frente comprava outra, no momento não posso comprar outra fonte por isso estou tentando conserta.
  9. E Mais porq a fonte e de qualidade, então estou procurando solução para resolver o problema, alguns tem falado para levar para alguém conserta q deve ser algum capacitor ruim, o problema q onde moro não tem, dependendo vale a pena consertar em vez de comprar outra não? O conserto deve sair mais barato do que outra nova não?
  10. Ola pessoal, eu tenho uma fonte Corsair CX 450, e quando ligo ela funciona o PC, mais eu tenho reparado q parece que a ventoinha o cooler dela funciona fraquinho, a fonte liga e depois de um tempo ela desliga, não sei se esquenta ou se força ela e desliga aí tenho q esperar um tempinho para ligar de novo, já testei Memoria, HD, Processador, Placa, Gabinet, sendo q quando coloco uma outra fonte paralela funciona o Computador normal, aí quando ligo essa fonte aí dá esse problema, queria saber se tem conserto e eu acho q vale a pena concerta né porq é de qualidade são 450w real 80 plus, o que pode ser ? Ela parece q entra em Mode de proteção e desliga.
  11. Esse notebook meu amigo ele no caso pelo fabricante seria windows 8/8.1/10 todos 64 bits sendo q fica mais pesado por isso q mudei para windows 7 eu até consegui os drive em um site DriverScape e instalei, mais mesmo assim fico com esse problema na hora de testa a velocidade não sei se a memória influência no desempenho e acaba ficando fraca internet.
  12. Ola Meus amigos(as) boa noite, tenho um Notebook Acer Aspire V5-123 3824, e coloquei um Windows 7 (64), no caso minha dúvida seria, eu testo a minha internet pelo cabo pra saber minha velocidade sendo q é 100Megas, e quando testo nesse notebook ele só da de 40 a 60Megas, quando chamo o pessoal da empresa da internet falando q minha internet esta fraca eles testam no notebook deles e bate 90 a 100Megas, por q será? já tentei instalar driver atualizar e nada minha internet testando pelo cabo de rede ligado no notebook so da 40 a 60Megas, me de uma luz Por Favor. A minha placa de rede do notebook ela é 1Gb na configuração E manual e também no programa AIDA64 agente consegue ver até quanto ela suporta ai por isso q não estou entendendo o que pode ser. A memória dele ainda esta original de 2Gb e 320Gb de HD do meu notebook, já foi testado com o notebook da empresa de internet fibra e também com o notebook do vizinho no mesmo cabo e roteador q também é da empresa, só no meu q está dando essa falta de velocidade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...