Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ourinhos

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

Reputação

1
  1. Eu tinha antes um HDD e um SDD conectado no meu pc, porém há pouco tempo meu HDD queimou, no HDD so tinha alguns jogos e outras coisas, reinstalando parte das coisas a epic games quando ia baixar ele não me dava a escolha de colocar o caminho pra C e diz Unidade Invalida C , já tentei muitas coisas antes de fazer esse Tópico e nada deu certo.
  2. Descobri recentemente quando fui formatar o PC que no Windows anterior que eu estava usando as portas USB não reconhecia nada que conectava nesse Windows que estou usando agora ele funciona perfeitamente.
  3. Eu já tentei praticamente tudo e estou em um ponto de desespero, recém formatei meu computador e então fui tentar jogar um emulador de PSP com o controle porém ao conectar ele não dava sinal SOMENTE no computador, pois a luz do controle ainda piscava, tentei baixar aplicativos e os drivers para tentar rodar tais como o Input Mapper, DS4 e o driver de controle de 360 para windows e nada, suspeito que seja o windows e eu tenha que formatar mas queria tentar de tudo antes de tentar formatar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...