Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NycholasOliveira

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não estou conseguindo acessar o site official por algum potivo está fora do ar , procure no sourceforge, provavelmente vai encontrar lá. Kaspersky é o melhor, já usei vários, mas o Kaspersky sempre se destaca, não tem jeito.
  2. Utiliza o HijackThis, parar saber as possíveis infecções, depois utilize um bom anti-virus Kaspersky ou mesmo o Mcafee para remove-los, ambos na versão premium são bacanas.
  3. Boa tarde! Não sei se estou na área correta, esse é meu primeiro post aqui o fórum! Gostaria de uma ajuda, eu não entendo muito de excel e gostaria de uma explicação para que eu fosse capaz de produzir uma planilha onde eu adiciono alguma informações e ela imprimiria uma papeleta de preços pra mim. Exemplo: Existem dois métodos de pagamento. Pagamento 1 = 3 métodos de parcelamento (100 até 199 o valor pode ser parcelado em 3x), (200 a 299 parcelado até 6x) e (acima e 300 em até 10x) [nenhum desses inclui juros] Pagamento 2 = 1 método de parcelamento (acima de 240 reais parcela em 12x e da x% de desconto) Tamanho da papeleta (folha usada A4) = 1x1, 2x1, 4x1 ou 6x1 Nome do produto Preço anterior Preço Atual Desconto (Caso tenha selecionado o método de pagamento 2) e por último um "Botão de imprimir" : Uma imagem pra ilustrar minha ideia: Escolhendo o tamanho ela criasse algo parecido com isso aqui : (MODELO 1x1): Para os demais tamanhos ela iria se aplicar aos tamanhos para caber dentro de uma folha no modelo 2x1 e 6x1 ela ficaria da horizontal. Pessoal não faço ideia se isso é algo complexo ou simples de ser feito, mas se alguém puder me ajudar ficaria muito grato. Obrigado a todos desde já. Um bom dia a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...