Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Linhhares

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Linhhares postou

  1. Nos dois lugares da o mesmo problema. Na parte Frontal e Traseira.
  2. Olá, desculpe se estiver na sessão errada. Recentemente comprei um Headset, mas o microfone dele também capta os áudios do PC. Mesmo estando mutado manualmente(pelo Headset) ele continua captando o áudio do PC. Já procurei de tudo e nada resolveu. Já testei trocar e por nas entradas traseira/frontal do PC e da na mesma coisa.
  3. Olá, recentemente tentei acessar esse site e este erro apareceu. Access Denied You don't have permission to access "http://www.clarovideo.com/" on this server. Reference #18.9e0f2d17.1638979836.48cc5805 Nunca tinha acontecido algo parecido e com nenhum outro site, uso Vivo Fibra como provedora de internet, já busquei várias soluções: Desativar Proxy, VPN(Baixar e Desativar), DNS (IPV4 no Modem e no PC), e até então nada funcionou. Fiz o teste no celular com minha internet doméstica e não funcionou, já com o Wifi de um vizinho o site abre normalmente. Alguém sabe o que pode ser?
  4. Oi, este é meu primeiro post aqui no fórum, já peço desculpas se estiver no lugar errado ou sei lá. Então, recentemente, uma semana atrás, comprei um pc na Pichau com as seguintes configurações: Geforce GTX 1650 4GB MEMÓRIA T-FORCE VULCAN 8GB 2666MHz PROCESSADOR Core i3 9100F placa-mãe H310M FONTE 500W 80 PLUS PFC ATIVO Ele rodou beeem suava os jogos e tal, mas tem vezes que eu inicializo o pc, vou iniciar os jogos e parece que a placa de vídeo "não funciona" e pelo gerenciador de tarefas aparece lá "100% de USO" e os fps fica MUITO baixo, tenho a impressão que só o processador trabalha. Daí toda vez eu tenho que ir lá, reiniciar o pc, e daí sim volta ao normal, parece que tudo funciona corretamente de novo. Por exemplo, o Fortnite que ficava em 10FPS travando, volta pros 110FPS/150FPS, e fica tudo normal até eu desligar o pc de novo. Alguém já teve um problema parecido e sabe o que pode ser? Mais uma vez, desculpem qualquer coisa, não entendo muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...