Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Pereira de Lima

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala galera, Configurei está semana este load balance na empresa onde trabalho, e meu chefe pediu um outro tipo de configuração que já pesquisei bastante e não encontrei nada, ele quer que dependendo do site que acessem utilize outra rede, exemplo: Navegação normal no google usa a rede 1, se eu acessar o youtube troca para a rede 2 ou soma as duas redes. Alguém sabe me dizer se isso é possível neste load balance?
  2. Comprei uma fonte de 450w, é uma LC-B450E, e o problema continua, ele ainda não está ligando com dois pentes de memória.
  3. Olá, Comprei uma placa de vídeo nova para meu PC e assim que instalo os drivers o PC reinicia, aparece a logo do windows mas quando vai entrar no windows o monitor desliga e o PC reinicia, mas quando retiro um dos pentes de memória ele volta a ligar novamente, tanto faz qual dos pentes eu retiro ou em qual slot ele está, ele liga apenas com um. Já pesquisei bastante e descobri que ele está dando tela azul com erro no arquivo nvlddmkm.sys, já tentei de tudo formatei o pc, instalei todos os drivers antigos e o problema continua. Acredito que o problema não seja a placa de vídeo, pois quando estou com apenas um pente de memória ela roda vários jogos com AC Black Flag no máximo e watch dogs no mínimo e não dá nenhum problema, acho que seja a fonte. Meu PC: Processador Celeron E3400 2.6ghz 3gb de memória RAM (um de 2gb e outro de 1gb) HD de 500gb Placa de vídeo gt 1030 (eu tava com uma 9500gt e funcionava normal) Fonte Jitek de 250w Quem puder ajudar eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...