Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ferr4z

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ferr4z postou

  1. Bom, eu tô precisando de um monitor de pelo menos 75hz (não quero um de 144hz por causa do orçamento) e eu vi um monitor da aoc, que é o modelo 24g2he5 que me agradou muito a estética, e também o preço, mas vi que algumas pessoas que compraram tiveram muitos problemas de dead pixel e uma listra na vertical da tela, eu queria saber de quem tem se vale a pena comprar, ou se não, se puder, me indica um monitor nessas características, (que seja 75hz, menos de 1000 reais, e que não seja feio o monitor)
  2. Boa tarde galera, sou novo nesse ramo de pc, nunca tive computador, comprei um recentemente, com as configurações: ryzen 3 3200g 16gb de ram a320m asrock fonte 500w redragon 1tb de HD Queria saber se nessa configuração eu posso colocar um ssd m.2, ou só o ssd normal mesmo.
  3. @Caio Ferreira muito obrigado. Eu tenho outra dúvida se não for muito incômodo. Eu vou comprar uma máquina já pré montada no site da pichau, o gabinete que vem é o Tgt paladin, ele tem a fonte em cima. Você acha que a fonte em cima é tão ruim assim?
  4. @Caio Ferreira é mano, ela já vem no kit, eu fiquei com receio de comprar ela porque falam que ela da muito problema.
  5. Vou montar um pc simples: Ryzen 3 3200g 16gb de ram A320m asrock Ssd de 240gb Aí tô com uma dúvida, a fonte vem uma K CAS de 400w, como dizem que ela é ruim, tô pensando em colocar uma vs 450. Ela é boa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...