Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9z Felipe Chagas

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @wagner2029 uma tarde, que é justo no período do dia q ela fica ruim
  2. @wagner2029 entendi, a placa de rede funciona de manhã e de madrugada e ainda sim ela q está com defeito, boa lógica. Além de q levei o pc na casa de um amigo ontem e ela funcionou normalmente com a internet dele.
  3. @wagner2029 como? poderia me explicar como? porque pra mim n faz sentido kkkk
  4. @Dias_sz.11 KKKKKKKKK irmão tenho o mesmo problema q você, a diferença é q sou de Fortaleza-CE e aqui no lugar de meu ping ir de 40ms ou 50ms vai pra 150, e pra mim fica impossisível de jogar qualquer coisa. Estou numa briga que dura já 1 mês, fizeram inúmeras visitas, trocaram modem, cabos daqui de casa e nada mudou, ontem veio um técnico-supervisor e quando fez o teste na máquina dele deu certo os megas chegaram, mas o ping continuou elevado, creio q o meu problema seja de rota ou algo do tipo, até mesmo gargalo pois moro em prédio e existem muitos usuários NET aqui. você mora em um prédio/condominio? se sim seu problema pode ser igual o meu e se for, neste caso depende total da NET de verificar se é viável fazer alguns investimentos em sua área. Aconselho você a ligar pra lá e dizer que a alta latencia impede você de fazer streams, que está sendo seu ganha pão nós últimos tempos e torcer pra eles resolverem algo, você deve fazer isso pois as atendentes não sabem o que é ping e provavel lhe perguntaram se a velocidade está normal e está baixando coisas normalmente e você devera mentir pois dessa forma eles enviaram um tecnico ai e você explica a situação pra ele, não sei se ele vai conseguir te ajudar pois estes técnicos das NET não sabem de muita coisa porém é a única alternativa. Se eles quiserem tacar o dane-se pra você eles podem, pois a latencia que a anatel exige é de 80 a 90ms e você está pegando 40/50ms, então boa sorte!
  5. @wagner2029 sim, ela está totalmente atualizada. mas tem tem como ele estar com defeito mesmo funcionando pela manhã? o problema só ocorre a tarde e a noite.
  6. Eu tive este problema por algumas semanas, eu caia na partida e tinha q reconectar novamente, descobri um macete q era retirar o cabo de internet e colocá-lo rapidamente dessa forma eu voltava normalmente ao jogo, dps de algum tempo este problema desapareceu.
  7. Já vieram 4 técnicos aqui, foram feitas trocas de cabos de meu apartamento, o modem e o fio que conecta meu PC no modem. Porém, a velocidade contratada não chega e o mais estranho é que isso só ocorre pela tarde e a noite, durante a madrugada e pela manhã a velocidade e meu PING em jogos fica normal. Outra coisa muito estranha é que em todos os celulares (5G) e notebook's que foram feitos os testes pegaram os 240MB (que é a minha velocidade contratada). Pensei que poderia ser minha placa de rede, mas não faz sentido ser ela se pela manhã e madrugada funciona normalmente. OPS: MINHA PLACA DE REDE É /1000.
  8. @gabrielsants e como você sabe q eu estou no CGNAT? caso eu esteja, posso ligar pra NET e pedir um IPV4 fixo?
  9. @gabrielsants verifiquei e já uso o IPV6 em meu roteador, mas o problema continua, o técnico já veio aqui e trocou o cabo inteiro daqui de casa e o ping continua alto a noite. seria um problema de rota então? e se sim teria como eles trocarem?
  10. Hoje é dia 18/03/21 as 13:43, por volta das 11:30 dois técnicos da CLARO NET vieram aqui em casa (moro em um condomínio de apartamento) e trocaram o cabo da internet mas mesmo assim meu PING continua alto e a minha velocidade de DOWNLOAD e UPLOA D (meu pacote é de 240mb) estão baixíssimos, segue o teste. Meu ping em todos os jogos que eu jogo não fica abaixo de 100 e não são os servidores dos jogos pois amigos meus que possuem NET e moram na mesma cidade que eu estão com o ping 60 (que o normal pra NET aqui de Fortaleza.) Está muito estranho, nós últimos dias o ping oscilava muito e hoje estabilizou em 100 juntamente com o DOWNLOAD e UPLOAD que não passam de 60mb. O que seria? problemas externos da própria NET? as rotas estão ruins? quem puder me ajudar por favor comenta ai.
  11. @gabrielsants e tem como eu mesmo trocar isto? ou depende da operadora?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...