Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Luís

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @RS Faria Amigo estou certo em questão de comprar um memoria com a frequência 3200mz e setar na bios 2666 sendo a frequência do processador , ou no caso tenho que compar a memoria 2933 e setar na bios 2666?
  2. @RS Faria Qual placa de video seria mais recomendável 2060 ou 2070 ?
  3. @RS Faria No caso , irei montar uma confg para jogar casual ,talvez pensar em Streaming , más tenho a duvida nessa questão das memórias, 2933 mz para os novos jogos que irão ser lançados é bom , se compensa optar na troca de uma z490 ? adicionado 3 minutos depois @GusGraf No caso não terei dor de cabeça com essa placa-mãe , pois será para uso casual para jogar , e talvez pensar em Streaming .
  4. Olá pessoal ! Gostaria de tirar uma grande dúvida , comprei uma ROG B460-F , irei usar o I7 10700, e gostaria de saber se a placa-mãe não me trará dor de cabeça , e se for o motivo , trocar em uma Z490 seria o certo ???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...