Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nicolau Domingues

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Nicolau Domingues postou

  1. Você precisa mesmo de um monitor com frequência 144hz? Ele normalmente sai pelo dobro de um 60hz com a mesma resolução. A quantidade de 8GB será suficiente para modelagem em 3D? Normalmente esses programas utilizam bastante memória, incluindo jogos da nova geração também. O SSD de 120GB vai suprir sua demanda? O sistema consome muito do SSD, irá sobrar pouco para instalar programas/jogos.
  2. @Flávio Pedroza Acredito que eu não esteja encontrando a opção "iGPU Multi-Monitor" pelo fato que meu processador é um I5 9400F que não tem placa gráfica intergrada... Pode ser isso né?
  3. @Flávio Pedroza Mas como eu faço isso? Consegue me passar uma visão? Eu tinha visto que é possível utilizar alguma configuração da BIOS para que eu possa conectar um monitor onboard e outro offboard, mas acabei não encontrando essa opção na minha BIOS.
  4. Olá, boa noite! Tenho uam GTX 1060 6GB da Zotac e uma placa-mãe H-310 TUF Gaming da Asus. Gostaria de saber se é possível que eu utilize um monitor conectado na minha placa de vídeo (hdmi) e outro monitor conectado na minha placa-mãe (VGA ou HDMI). Isso acontece porque minha placa de vídeo tem 3 entradas Display Port e 1 HDMI, causando que eu precise de um conversor, mas eu não gostaria de gastar com um conversor HDMI/DP. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...