Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cleiton Boeno

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Cleiton Boeno postou

  1. Testei no PC do meu amigo, lá funcionou normalmente por horas, pode ser de fato minha fonte de energia, vou realizar a troca.
  2. Bom dia, minha fonte é de uma marca bem genérica, diz ser 600w, mas não dever ser tudo isso, marca é Casemall, eu realizei um teste agora, onde com o PC sem muito uso da placa de video ele fica ligado tranquilo, testei e sem estressar o uso da GPU ficou mais de uma hora ligado, porém assim que fui fazer o teste com algo que exigia mais da placa de video o sistema desligou totalmente, reiniciando, vou testar em um amigo onde ele tem a fonte com Watts reais. Possível que é a fonte o problema, com essa nova placa de video ela começou a fazer alguns ruídos que antes não fazia, quando tinha uma placa bem inferior que não tinha tanto consumo de energia, era uma gt 710.
  3. Comprei uma RX 570 4GB POWERCOLLOR recentemente, para minha surpresa eu liguei funcionou, deu video, entrou no sistema operacional, fiquei mais de uma hora fazendo atividades simples com ela e não houve nenhum problema, mas quando realizo alguma atividade que exige mais processamento por parte dela, ela simplesmente dá uma tela branca, as vezes azul, em seguida o sistema todo reinicia, o problema só ocorre quando ela realmente está em uso, a temperatura está boa, minha fonte aguenta ela e os outros componentes, não sei mais o que fazer, caso não consiga vou acionar a garantia. Se alguém conseguir me dar uma dica agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...