Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Motta Pereira

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Motta Pereira postou

  1. @guigob no site da amd tem a opção de ver os driver antigos, e tem no site da fabricante da sua placa também.
  2. @guigob vi alguma coisa sobre undervolt mas não cheguei a alterar nada, até porque parece que resolveu. O Watch dogs deve ter dado conflito com alguma coisa, tipo o MSI Afterburner... A minha é uma rx5600xt da sapphire.
  3. @guigob como citei acima, o meu aparentemente parou o problema após instalar uma versão mais antiga de driver de chipset... Após tentar de tudo, formatar o pc, limpeza de driver, etc... Estou usando a versão recomendada e driver de chipset de janeiro... Porém a umas 2 semanas instalei o jogo whach dogs, e ocorreu tela preta 2 vezes, uma reiniciando e outra não, exclui o jogo e restaurei o sistema para antes da instalação e o problema parou... Coisa de maluco. Mas tenta isso.
  4. @iruys92 amigo, felizmente já tem um tempinho que parou de acontecer no meu pc!!!! Além de todo procedimento que a galera me recomendou, como formatar ssd que estava com o sistema, remover o driver de vídeo com ddu e instalar a versão recomendada, o que aparentemente funcionou pra mim foi fazer um downgrade do driver de chipset da placa-mãe, instalando um lançado no final do ano passado/ começo desse ano... Aparentemente no meu era esse o problema. Se você já fez os outros passos, tenta isso. No próprio site da amd eles disponibilizam, de acordo com o chip da placa-mãe.
  5. @Matheus Soares de Souza to usando a recomendada 20.4.2
  6. @Matheus Soares de Souza um cara no youtube falou que esse problema é um bug do driver de chipset e não de placa de vídeo. Instalei o driver de chipset que lançou no final do ano passado e desde domingo passado não apresentou o problema, tomara que tenha resolvido... No próprio site da amd ela disponibiliza driver de chipset para as placas mãe, pega o modelo da sua e instala um driver do ano passado, ou do começo desse ano pra ver.
  7. Só atualizando, como meu pc veio montado, nem tinha percebido, mas a memória veio no segundo slot. Mudei para o slot 1 e estou testando. Vamos ver ...
  8. @Patrick Guerra Formatei o pc, limpei os drivers, instalei o mais recente e o problema ocorreu. Dessa vez reparei uma mensagem no adrenalin: " As configurações padrão do Radeon WattMan foram restauradas devido a uma falha inesperada do sistema", sendo que não mudei nada no adrenalin, apenas instalei e comecei a jogar. Vou testar a versão recomendada do driver agora, se não der certo não sei o que fazer, será que garantia resolve ?
  9. @ThisIsPatrick Verifiquei aqui, na rx5600xt é só um conector.
  10. @Patrick Guerra Já tinha feito esse procedimento, mas instalei a versão recomendada. Vou refazer e instalar a última versão, e formatar o windows pra ver se resolve. Obs: tenho 1 ssd e 1 hd, formato só ssd, correto ?
  11. @ThisIsPatrick estou com uma sapphire rx 5600 xt que está exatamente igual a sua. Do nada aparece a tela verde e reinicia, tanto no COD quanto no APEX ( só jogo esses 2 jogos por enquanto). Pc comprado a 1 mês mais ou menos, drives limpos e atualizados. Alguma dica?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...