Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thaís C

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Thaís C postou

  1. @Crixus Champion A fonte é da própria hp, com selo 80 plus gold, 310W. Vou acessar esse link e tentar identificar mais detalhadamente a placa-mãe.
  2. @Crixus Champion Então, esse PC na época foi comprado para coisas da faculdade e uso cotidiano, não era pra fins de jogos apesar de considerar a vega 8 uma boa onboard. Minha intenção agora é dar um upgrade dele, aproveitando o máximo de peças possível, claro. Fonte, memórias ram e HD estão em perfeito estado, o que desejo agora é trocar o gabinete, processador e adicionar uma placa de vídeo offboard. Se conseguir manter a placa-mãe, melhor ainda, se não o jeito vai ser comprar outra. O que vi foi que não suporta ryzen de 3 geração, porém não foi muito explicativo. Mas obrigada pela ajuda e por dedicar seu tempo pesquisando sobre, kkk.
  3. Na verdade tô querendo fazer um upgrade no Pc que já tenho. Processador Ryzen 3 2200G, socket AM4 e Chipset PRO 500. Tava querendo um Ryzen 5 1600 e queria saber se suporta ou preciso comprar outra placa-mãe.
  4. Galera, placa-mãe socket AM4 e Chipset pro 500 da amd suporta ryzen 5 1600??
  5. Olx. Estão na mesma faixa de preço.
  6. Estou para adquirir um PC e tenho duas opções, i5- 8400 e Ryzen 3 2200G, ambos com 4gb de ram. Como o orçamento está apertado, vou pegar sem placa de vídeo dedicada (i5 vem com a UHD 630 e o Ryzen com Radeon vega) mas pretendo comprar futuramente e também aumentar a ram, usando dois pentes. Qual devo pegar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...