Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xaica

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. a bios é idêntica a minha, realmente da pra customizar a curva do jeito que quiser, não tinha visto.
  2. ah ta, não sabia que tinha que ir na bios pra mexer nisso, consegui aqui, embora não tenha muitas opções de velocidade ja melhorou bastante o é Tuf B450M-pro gaming da asus, consegui achar o controle de rotação na bios, valeu consegui achar na bios, eu não sabia que precisava ser la, pensei que tivesse algum programa que fazia isso via windows mesmo, mas muito obrigado pela resposta.
  3. Oi galera, tudo bom? então, tenho 2 fans de 120mm da corsair instaladas no meu gabinete, elas eram de um watercooler velho que quebrou e agora eu as estou usando provisoriamente como exaustores até comprar um kit novo. A questão é que elas sempre estão girando no máximo, que é 2000 rpm e são extremamente barulhentas assim, queria saber se tem como controlar a velocidade de rotação delas, dei uma pesquisada mas não achei nada útil, elas são 4 pinos e estão conectadas diretamente na placa-mãe.
  4. Entendi, realmente não fazia muito sentido mesmo, todas as memorias que eu procurei no mercado br não apareciam nessa lista de qualificação da mobo kk, enfim, muito obrigado pela resposta, posso ficar mais tranquilo agora.
  5. Boa noite galera, é a minha primeira vez postando no fórum então peço desculpas adiantadas se eu estiver na area errada ou cometendo algum erro bobo. Bom, eu tenho um Ryzen 5 2600 e uma TUF B450M-PRO GAMING Exatamente essa, a unica coisa que falta pra eu terminar esse pc é a memoria, pensei em pegar essa aqui HyperX Fury RGB, 8GB, 3000MHz, porém elas não constam no Memory QVL dessa placa-mãe, procurei outros modelos e tb não achei ai, teria algum problema de compatibilidade se eu colocar essa memoria ou outra da mesma marca que não conste o modelo exato no qvl?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...