Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mailson Maciel

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. quando as peças chegarem vou testar e posto o resultado aqui .... Obrigado pela atenção !!!
  2. fico muito agradecido, mas o problema é que já comprei as memorias da KLLISRE. No momento da compra não me atentei para esse detalhe muito importante. Fiz a compra da memoria primeiro por demorar chegar ... elas chegaram. Comprei as demais peças aqui no brasil como placa-mãe , processador... vão chegar semana que vem... e só agora vim pensar nessa questão da compatibilidade. vacilei feio.
  3. hum entendo... mas minha preocupação não está na frequência e sim na placa-mãe reconhecer a memoria. Vou usar elas em estoque tanto elas como o processador.... estou preocupado em elas não serem reconhecidas pela placa-mãe por ter um chip set novo ... o b550 no caso. ou pelo r3 3300x que também é um processador lançado recentemente.
  4. Opa Obrigado pela ajuda. São de 2666 mhz.... dois módulos de 8 gb para ativar o dual channel. porém talvez o único critério para definir a compatibilidade não seja somente o slot ser DDR 4. Porque avaliando no site da ASUS podemos ver uma lista onde não consta as memorias da Kllisre. segue link para você verificar: https://www.asus.com/br/Motherboards/TUF-GAMING-B550-PLUS/HelpDesk_QVL_Memory/
  5. Boa noite Gostaria de saber se as memorais Kllisre DDR 4 de 8gb são compatíveis com a placa-mãe b550 tuf gaming e r3 3300x?? Desde já agradeço !
  6. Boa noite galera, comprei um notebook dell modelo n4030 com a bateria viciada, utilizando portanto, conectado direto no carregador sem bateria... Recentemente comprei uma bateria nova... quando a conecto no notebook aparece a mensagem que está conectada mas sem carregar. tenho certeza que a bateria adquirida é apropriada ao modelo do notebook pela especificação do fabricante. Já verifiquei se é algum drive que está faltando por meio do gerenciador de dispositivos e não é o caso... todos os driver estão instalados. Inicialmente me deparei com um problema de mensagem de erro (adaptador CA microsoft) porém já baixei o arquivo e fiz a instalação... após essa instalação a mensagem de erro não apareceu mais. Se desconectar a bateria do notebook e liga-lo direto no carregador o mesmo permanece ligado, indicando que o carregador tem potência suficiente para mante-lo... mesmo assim poderia ser algum problema no carregador? Caso negativo, onde poderia estar o problema? Vocês acham que poderia ser algum problema de software ou drive? Gostaria de esgotar todas as possibilidades relacionadas a software, drive ou até mesmo na bios, porque se o problema for carregador terei com comprar outro... Desde já agradeço !
  7. Boa noite, Atualmente muitos upgrades em notebook consiste em trocar o HD pelo SSD... Para isso podemos inserir o SSD no lugar do HD ou na entrada de CD/DVD.... Minha dúvida é se há diferente na velocidade de leitura e gravação ao instalar um SSD na entrada do HD ou na do CD/DVD? Desde já agradeço !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...