Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zCreasy

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que zCreasy postou

  1. @Mikhail Kosevich Volkov No caso, da troca dos Switch ao que parecia segundo os vídeo, não precisava de soldagem. Não fiquei atento a essa parte de ferrugem que é um ponto interessante. Até queria pegar o CK550 só fico mesmo com receio por as teclas não serem hot swappable. Obrigado pelos esclarecimentos e por deixar o link da keycaps, ABNT2 é tenso de encontrar algo. Vou dá uma olhada nesse cougar. @Matheus Dutra Vou olhar esse cougar, tô ligado sobre as keycaps no Aliexpress mas é tenso achar ABNT2, por isso tava em busca de teclados até que fosse ANSI já que sou acostumado a esse layout.
  2. Bom dia / Tarde. Queria tirar umas dúvidas pois quero comprar meu primeiro teclado mecânico e tá meio osso. Tô procurando algo até 350 reais. 1° Switch Outemu é horrível pelo o que pesquisei então queria saber se eu comprar um T Dagger ou Redragon Outemu e trocar pelos Switch Gateron,tendo é claro que lixar para entrar. Se isso ficaria bom e evitando os problemas ou iria ficar uma gambiarra ruim. 2° Switch Optical, tem durabilidade igual mecânico ? Fico com receio do laser parar de funcionar e ficando complicado. Tinha interesse nos modelos Gamakay mk61 ou Skyloong Gk61. 3° Sharkoon SGK3 São Switch Kailh porém as teclas não são Double injection e sei que vai estragar a longo prazo, porém, não encontro de forma alguma keycaps. A única que encontrei ABNT2 double injection é da Redragon porém não sei se encaixa perfeitamente. https://www.terabyteshop.com.br/produto/19458/conjunto-de-keycaps-redragon-a108-abnt2-double-shot-pbt-black?gclid=CjwKCAjw2P-KBhByEiwADBYWCrS3zfYjjxSr0iPYcXwO1mSBGA9U293uLE4XAx9elX3xcS_gfSDM0hoCcr0QAvD_BwE Será que vale a pena pegar SGK3 e esse conjunto de keycaps ? 4° Cooler Master Ck550 v2 Parece ótimo mas soube que as Switch são TTC, são boas ? E é Switch soldado se não me engano então é meio chato se estragar. 5° Modelos que encontrei que parece interessante é Pichau P631/P731 Motorspeed CK108 6° Alguma indicação até 350 reais ou Max do Max 400 ? Seria até bom se fosse ANSI para fazer mod keycaps
  3. Irei fazer pela bios depois e testar por esse programa que citou, obrigado pela dica e poderia me informar se por acaso pelos HW Monitor e HW Info estaria minimamente dentro dos parâmetros ?
  4. Boa tarde. Estou fazendo pela primeira vez um OC no meu ryzen e basicamente ele roda em 3850mhz. Pelo Ryzen Master, consegui coloca-lo a 4.0 em 1.21V e em 4.1 a 1.26V. Ele em 4.1 - 1.26V, chegou a passar pelo cinebench e não desligou ao contrario de 1.25V que tinha reiniciado. Ainda irei fazer os testes em jogos para ter mais ideia se está estabilizado ou vai ter algum problema porém queria tirar uma dúvida se está tudo certinho. Uso uma B450M TUF Plus Gaming 2x8 3200mhz Gammax GTE V2 No caso ele pegou entre 65° a 75° mas isso é claro em 100% sendo que ele mau chega a 50° em games. Tem alguma diferença entre fazer pelo programa Ryzen master e fazer pela bios ? além de que pelo programa eu tenho que iniciar manualmente.
  5. Boa tarde, conforme o título. Alguém conhece alguma controladora para ligar as fan F009 da redragon na placa-mãe ? no caso elas são 6 pinos. Queria fazer uma sincronização mas a que vem é bem básica então..
  6. @Ricardov Fiz o teste no computador com uma chave de teste e descobri umas coisas interessantes. Uso um filtro de linha clamper e testei em um filtro de linha qualquer. Com somente o cabo da fonte ligado direto no filtro de linha, com o filtro de linha '' desligado '', tem energia em todas as partes metálicas, nisso são entradas de usb, fone de ouvido, e parafusos e outras partes atrás do gabinete. Com somente o cabo da fonte ligado direto no filtro de linha, com o filtro de linha '' ligado '', não tem quaisquer tipo de energia. Com o cabo da fonte ligado diretamente a tomada, mesmo com a chave de conexão da fonte '' ligada e desligada '' não tem quaisquer tipo de energia. Nisso eu testei em dois filtros de linha ligado e desligado na chave de conexão da fonte e o único meio de não ter energia nessas partes metálicas são com o filtro de linha '' ligado ''.
  7. Ahh que bom, que bom. Já estava achando que era problema de montagem. Obrigado por responder tão rápido, irei providenciar urgentemente isso.
  8. Boa tarde, não sei se o local certo é aqui mas gostaria de tirar essa dúvida. Conforme o título, montei já tem uma semana o computador e algumas partes metalicas como na parte superior no encaixe de fone e na parte traseira, dão um '' mini choque '' é mais como aquele choque de susto. Minha tomada não tem aterramento '' pino do meio '', e que eu saiba a placa-mãe não está encostando no gabinete e nem no espelho. Por acaso esses choques são derivados de não ter aterramento ? ou possivelmente tem alguma montagem errada ? E por acaso esses choque pode danificar alguma peça ? Uso o Gadit X e filtro de linha clamper. Estou pensando em desmontar tudo e checar novamente isso.
  9. Eu entendi o que quis dizer, de qualquer forma é um ponto de vista. Irei pensar com cuidado sobre isso.
  10. Sim, basicamente um entusiasta. Mas enfim, acho que irei ir nessa placa mesmo PRO S. Segundo a lista a b550 plus é exatamente a mesma placa, mudando uma ou outra e como ela aceita tranquilamente processadores bem mais a cima. Achei uma excelente placa para o seu preço. Enfim, vou finalizar por aqui Obrigado a vocês dois por tirarem minhas dúvidas e ajudar nessa questão Agradeço ; ) Desejo tudo de bom a vocês e um excelente natal e ano novo
  11. Huuum, entendi mas cara... Sinceramente, esses processadores já são bem fortes. Não vejo necessidade de fazer over em algo assim. Por mim, tendo basicamente o mesmo desempenho e ter o desempenho ótimo que ele já oferece e se fizesse um OC de leve já estava top
  12. Ahh mas ai não vou por uma x570 que custa bem mais para quase o mesmo desempenho.
  13. Sim sim, desisti dela pois conforme o outro amigo disse. '' não oficial '' pode acabar em uma atualização para outra Eu nao iria colocar um 5950x e segundo a lista lá, ela suporta até um 5800x. Se eu fosse colocar uma 5700x, basicamente não iria mudar tanta coisa Só não sei para que serve o pino extra '' +4 '' para que serve que as x570 exigem
  14. Fora que, eu tenho uma Core reactor xpg 650w, e não entendo sobre uma coisa que na x570 ela necessita de 8+4 pinos e se não me engano essa fonte minha, não tem esse '' 4 pinos '' extra que eu saiba.
  15. @PlayerUzumaki @Eduardo RP X570 no momento extrapola meu orçamento. Sinceramente eu ia por uma B450 Steel legend ou Tuf Plus gaming. Como eu vi que essa suporta muito bem processadores bem mais parrudos, preferi aumentar o orçamento para ela e por uma boa placa. Eu andei olhando a lista de placas mãe e entre a B550 Plus e essa PRO S, são basicamente a mesma placa, mudando só o chipset e uma coisa ou outra. Então achei bem interessante em pegar. Sendo que é só 200/250 reais a mais.
  16. É bem complicado, se fosse colocar realmente uma b550 ou a520 eu precisaria vender o processador.
  17. Gente, desculpe a demora Primeiramente se acalmem kkkk Conforme o amigo disse, uma A520 ou qualquer outra não iria '' possivelmente '' funcionar com meu 2600 e sim conforme disse, sobre a melhor placa-mãe mas sem gastar tanto assim. Eu li andando um um post da adrenaline, no caso a B550m Tuf plus que não '' oficialmente '' ele funciona com os ryzen 1000/2000 e custando a penas 1050 reais.
  18. Questão que, eu já tinha comprado esse Ryzen 2600 e agora que vejo que era pra ter pego no minimo um 3500x. Se não fosse por isso eu teria pego uma B550, como elas não aceitam Ryzen 2000, só posso pegar uma b450 ou x570. Como essa b450 não é tão cara a cima das comuns e aguenta até que bem ao que indica como as x570, achei que seria uma boa opção. No caso eu vou fazer upgrade de processador para 5600x mas não agora, só para o ano que vem, mais ou menos para Julho,Junho. Aí eu tava pensando em colocar logo então uma boa placa.
  19. Mano, tipo. Ela não tem review nenhum e não é tão absurdo de cara quanto as x570 e basicamente fica bem a frente das outras b450 sem gastar tanto.
  20. Mano, de qualquer forma você já me ajudou muito, Agradeço ; ) Tenha um excelente natal e ano novo.
  21. É aquele botão Bios FlashBack, tipo eu nao vejo esse negocio em uma de 750 ou valores menores. Como ainda estou aprendendo, achei interessante no caso.
  22. Ahh não sei kkkk é o botãozinho atrás. Ainda sou muito leigo no assunto.
  23. Sim disso eu sei kkkk, mas ela tem a parada de Flash Bios Usb então já é interessante
  24. Então se ela seguir verdadeiramente a lista, por 200 reais mais caro basicamente. Acho que ela seria interessante e não custaria tanto quanto uma x570
  25. Basicamente sim mas aquela lista dele é 100% confiável ? Não achei nenhum tipo de Review dessa placa-mãe

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...